Será?

Estrela de Mulher-Maravilha volta em Velozes e Furiosos? Ator comenta

Sung Kang acredita que, com uma forte campanha dos fãs, a atriz pode retornar à franquia

O ator de Velozes e Furiosos, Sung Kang, sugeriu que os fãs comecem uma campanha para o retorno de Gal Gadot (Mulher-Maravilha) à franquia.

Han de Sung Kang se tornou um querido dos fãs da franquia Velozes e Furiosos quando ele fez sua estreia em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

O personagem aparentemente seria morto naquele filme, mas faria seu retorno subsequente nos três filmes seguintes como um membro integrante da equipe de Dom Toretto. Após uma campanha de mídia social de fãs pedindo “Justiça para Han”, Sung Kang teve um surpreendente retorno ao elenco de Velozes e Furiosos 9.

Outra razão pela qual o Han de Sung Kang era amado pelos fãs era devido ao seu relacionamento com Gisele de Gal Gadot. A dupla se tornou um casal durante os eventos de Velozes e Furiosos 5, mas infelizmente seu relacionamento foi tragicamente interrompido após a morte de Gisele durante o clímax de Velozes e Furiosos 6.

Gal Gadot pode retornar à franquia?

Mas mesmo com a morte de Gisele, Sung Kang acredita que a atriz de Mulher-Maravilha ainda pode retornar para a franquia se os fãs iniciarem uma campanha nas redes sociais. O ator disse ao Cine Pop (via Heroic Hollywood):

“Bem, ei, tudo é possível… Se vocês começarem uma hashtag para trazer Gisele de volta, é muito possível.”

Sung Kang também reconheceu que Gal Gadot está muito ocupada “salvando o mundo” como a Mulher-Maravilha, entre outros projetos que ela planejou.

Sung Kang agora pode ser visto no mais novo capítulo da franquia, Velozes e Furiosos 9. Aqui está a sinopse:

“Dom Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado se ele vai salvar aqueles que ele mais ama.”

Velozes e Furiosos 9 está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.