Possibilidade

Estrelas querem filha de Paul Walker em Velozes e Furiosos e fãs respondem

Vin Diesel e Jordana Brewster comentaram possibilidade e internautas tiveram resposta inesperada

Vin Diesel e Jordana Brewster querem que Meadow Walker, filha de Paul Walker, entre na franquia Velozes e Furiosos. O ator falecido foi o Brian O’Conner dos filmes, um dos principais personagens.

Mas, apesar da vontade, os fãs tiveram uma resposta inesperada. Muitos internautas não querem ver Meadow nos filmes de Velozes e Furiosos.

Inicialmente, Vin Diesel, o Dom de Velozes e Furiosos, afirmou ao E!News que não comentaria nada. Mas, o astro não descartou uma aparição da filha de Paul Walker, morto em 2013.

“Sem dar nenhum segredo de Velozes e Furiosos 10, nada está descartado”, comentou Vin Diesel.

Depois, ao Access Hollywood, Jordana Brewster, a Mia dos filmes, também mostrou que gostou da ideia para Velozes e Furiosos. Os atores têm uma relação próxima com Meadow.

“Ela se sente confortável com nós e entende bem desse universo, então ter ela na tela seria natural. Seria muito legal. Ela foi na estreia, nos mostramos fotos de vestidos que usaríamos e ela estava linda”, contou a famosa.

Do outro lado, fãs não concordam muito com a ideia, segundo um site.

Fãs dizem “não” para ideia com filha de Paul Walker

O site The Things afirma que fãs de Velozes e Furiosos dizem “não” para ideia de Meadow na franquia. Um motivo para a filha de Paul Walker não participar dos filmes, porém, não foi revelado pelo site.

Do outro lado, internautas elogiam os atores de Velozes e Furiosos por continuarem próximos de Meadow. Vin Diesel, inclusive, aparece como mais uma figura paterna para jovem.

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas. Os espectadores devem levar em conta as regras e orientações por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.