Fãs ameaçam boicotar Aquaman 2 após revelação do título; veja motivo

Espectadores da DC estão insatisfeitos com uma situação no filme com Jason Momoa

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Wan revelou o título de Aquaman 2, que é Aquaman and The Lost Kingdom (O Reino Perdido, em tradução). Porém, alguns fãs da DC aproveitaram o momento para um protesto.

Antes mesmo, essa campanha já acontecia. Alguns espectadores da DC querem que o filme com Jason Momoa tenha uma nova Mera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Amber Heard interpreta a personagem da DC em Aquaman e está confirmada para continuação. Fãs protestam por conta do divórcio da atriz com Johnny Depp.

Após a separação, os dois atores fizeram acusações de violência doméstica um contra o outro. Por conta do caso, Johnny Depp perdeu o papel de vilão de Animais Fantásticos 3.

O filme é da Warner, que também controla as produções da DC. Isso gerou irritação nos fãs, que prometem boicotar Aquaman 2 por causa de Amber Heard.

Boicote em Aquaman 2

A campanha não é nova. Uma petição para saída de Amber Heard em Aquaman 2 ainda está em alta na internet.

Mais de 1,8 milhão de fãs da DC assinaram o pedido. Essa petição para o filme com Jason Momoa já tem nova meta: de três milhões de assinaturas.

Na publicação em que James Wan revela o título, vários comentários sobre o assunto foram feitos. Fãs da DC realmente prometem não ver Aquaman and The Lost Kingdom.

“Nós não vamos desistir, vocês vão continuar sofrendo críticas por continuar com Amber Heard. Leia os fãs, demita ela”, avisou uma.

Alguns comentaram apenas com a hashtag Boicote Amber Heard. Outro termo que viralizou nos comentários foi “Amber Heard é uma abusadora”.

“Eu não vou assistir se a abusadora Amber Heard estiver nele”, comentou ainda outra.

A Warner e a DC não se pronunciam sobre os pedidos.

Com Jason Momoa, Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022. Veja abaixo alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio