Luto

Fãs da DC homenageiam ator morto de Superman

Causa da morte não foi revelada

O ator Ned Beatty faleceu aos 83 anos. Mais conhecido pelo seu papel como Otis em Superman – O Filme, um dos capangas de Lex Luthor, a causa da morte não foi revelada. A família disse não ter sido de COVID-19.

Nas redes sociais, os fãs estão prestando as devidas homenagens ao ator, que também estrelou Amargo Pesadelo, O Atirador e Rede Intrigas.

“Descanse em paz, Ned Beatty, o Otis do filme clássico do Superman”, disse um fã.

“Ned Beatty, cuja longa filmografia inclui viver o capanga de Lex Luthor, Otis Berg, em Superman – O Filme, morreu aos 83 anos. Que ele descanse em paz”, tuitou outro fã.

“Descanse em paz, Otis”, escreveu mais um fã.

“Descanse em paz Ned Beatty. Sempre vou lembrar de você como Otis em Superman”, tuitou outro fã.

Eu assisti Ned Beatty em muitas coisas, mas sempre pensarei primeiro em Otis de Superman. Que Otisburg seja mais que um lugar pequeno”, escreveu uma fã.

Veja os tuites, abaixo.

Superman terá filme sem Henry Cavill

O The Hollywood Reporter confirma que o novo filme da DC será sobre um Superman negro. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.

O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

O filme do Superman não tem previsão na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.