Publicidade

Mais um

Fãs da Marvel acham novo erro na batalha final de Vingadores: Ultimato

Filme do MCU apresenta ter muitos problemas no ponto alto da história

Publicado por Bruno Tomé

22/06/2021 12:44

Vingadores: Ultimato ainda é o grande filme da Marvel. Porém, quanto mais o filme do MCU é visto, mais erros são encontrados.

O que começa a parecer é que a batalha final contra Thanos deixou muitos detalhes inacabados. Dessa vez, no Reddit, fãs da Marvel notaram um erro na armadura da Resgate.

A personagem é a heroína de Pepper Potts. Ela enfim usa um traje feito por Tony Stark, o Homem de Ferro.

Na cena em questão, a Resgate está descarregando o canhão dela. Mas, a heroína da Marvel não está acertando ninguém na batalha final.

Mesmo assim, Pepper Potts segue atirando em Vingadores: Ultimato. Confira abaixo a cena destacada no Reddit.

Mais um erro em Vingadores: Ultimato

Alguns problemas ficaram bem conhecidos entre o público. Muitos acontecem na batalha final contra Thanos, como o Homem-Formiga estar em dois lugares no mesmo tempo e dois Cull Obsidian aparecerem.

Outro erro encontrado é de novo nessa luta. Dessa vez, o problema estaria na cena que traz o Homem-Aranha de Tom Holland e a Valquíria de Tessa Thompson.

O problema, como mostrado no Reddit, está na cena em que o Homem-Aranha anda no Pegasus de Valquíria. Os dois tentam afastar a Manopla com as Joias do Infinito de Thanos.

O erro visto é insignificante, mas pode trazer algum problema. O fã mostra que a mão de Peter Parker não está no ombro de Valquíria. Assim, como ele poderia se equilibrar durante o voo rápido?

Ao que parece, esse foi mais um detalhe que a equipe de efeitos especiais deixou passar.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, pode ser conferido no Disney+. Veja abaixo esse erro envolvendo o Homem-Aranha.

Publicidade