Não foi dessa vez

Fãs da Marvel são trollados de novo por causa do trailer de Homem-Aranha 3

Fãs surtam por causa da espera pelo trailer do filme com Tom Holland

No aniversário de Tom Holland, em 1 de junho de 1996, os fãs esperavam ver o trailer de Homem-Aranha 3, que leva o subtítulo No Way Home. Isso não aconteceu. A ansiedade continua e as páginas oficiais da Marvel começaram a tirar sarro dos fãs.

No Twitter, uma pessoa publicou um meme resumindo como os fãs de Homem-Aranha estão. Vemos um carro em uma estrada com uma saída à direita.

A placa diz que à direita está: “Meu Deus, o trailer vai sair hoje às 11h”. Continuando reto pela estrada (à esquerda) o destino é: “Não tente adivinhar e espere pelo trailer”.

A conta oficial de Homem-Aranha 3 (No Way Home) ao meme foi simplesmente: “por favor, mantenham-se à esquerda”.

Pelo jeito não veremos o trailer do vindouro filme com Tom Holland tão cedo. Ou estão apenas despistando os fãs. Veja os tuites, abaixo.

Homem-Aranha 3 em breve

Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Além do Electro de Jamie Foxx (que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield), outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o citado Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio. Tom Holland é o protagonista.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em 16 de dezembro de 2021.

Por ser da Sony, os filmes não estão no Disney+. Enquanto isso, as outras produções da Marvel estão no serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.