Fãs da Netflix se decepcionam com filme popular: “Dormi umas 3 vezes”

Longa com Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, faz sucesso no serviço, mas não agrada

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Awake se tornou um dos filmes mais assistidos da Netflix de junho de 2021. Mesmo assim, o longa com Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, é bastante criticado.

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a aprovação do público é de apenas 28% – até o momento dessa publicação. Já dos especialistas é de apenas 31%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas reações no Twitter, pode-se entender o que aconteceu com Awake. Fãs se interessaram pela premissa.

Além disso, muitos queriam ver a atuação de Gina Rodriguez no filme da Netflix. Porém, ao assistirem Awake, os fãs não conseguiram ver uma história interessante.

Outro problema mencionado é o final do filme da plataforma. Muitos ficaram sem reação com o desfecho de Awake.

Confira abaixo as reações do longa da Netflix.

Awake na Netflix

Como citado antes, o filme que também traz suspense é estrelado por Gina Rodriguez. A atriz de Jane the Virgin pode ter sido a responsável por atrair parte dos espectadores.

O longa do diretor Mark Raso tenta seguir tendência de produções como Bird Box. Um grande evento muda o mundo inteiro e as pessoas devem se adaptar a ele para sobreviver.

No caso de Awake, um acontecimento faz com que todos eletrônicos parem de funcionar. Mas, o grande problema é que a humanidade não consegue mais dormir.

A única que ainda consegue é uma menina chamada Matilda. Cultos e cientistas começam a perseguir ela para tentarem descobrir uma cura.

Jill Adams, a personagem de Gina Rodriguez, é a mãe dela. Na história da Netflix, Matilda deve ser protegida enquanto a própria família também começa a ficar doente.

Awake está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio