Reações

Fãs da Netflix se decepcionam com filme popular: "Dormi umas 3 vezes"

Longa com Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, faz sucesso no serviço, mas não agrada

Awake se tornou um dos filmes mais assistidos da Netflix de junho de 2021. Mesmo assim, o longa com Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, é bastante criticado.

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a aprovação do público é de apenas 28% – até o momento dessa publicação. Já dos especialistas é de apenas 31%.

Pelas reações no Twitter, pode-se entender o que aconteceu com Awake. Fãs se interessaram pela premissa.

Além disso, muitos queriam ver a atuação de Gina Rodriguez no filme da Netflix. Porém, ao assistirem Awake, os fãs não conseguiram ver uma história interessante.

Outro problema mencionado é o final do filme da plataforma. Muitos ficaram sem reação com o desfecho de Awake.

Confira abaixo as reações do longa da Netflix.

Awake na Netflix

Como citado antes, o filme que também traz suspense é estrelado por Gina Rodriguez. A atriz de Jane the Virgin pode ter sido a responsável por atrair parte dos espectadores.

O longa do diretor Mark Raso tenta seguir tendência de produções como Bird Box. Um grande evento muda o mundo inteiro e as pessoas devem se adaptar a ele para sobreviver.

No caso de Awake, um acontecimento faz com que todos eletrônicos parem de funcionar. Mas, o grande problema é que a humanidade não consegue mais dormir.

A única que ainda consegue é uma menina chamada Matilda. Cultos e cientistas começam a perseguir ela para tentarem descobrir uma cura.

Jill Adams, a personagem de Gina Rodriguez, é a mãe dela. Na história da Netflix, Matilda deve ser protegida enquanto a própria família também começa a ficar doente.

Awake está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.