Teoria

Fãs da Netflix vão mudar tudo o que pensam sobre Army of the Dead após ISSO

Longa pode esconder um grande segredo sobre os zumbis

ALERTA DE SPOILERS

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ainda mantém alguns mistérios na Netflix. Um deles são os zumbis robôs do filme.

A principal teoria é de que o vírus surgiu de alienígenas. Por conta da aparição de OVNIs no longa e citação da Área 51, essa origem é a mais aceita.

Depois, surgiram zumbis robôs. Eles foram confirmados por Zack Snyder, criador e diretor da história.

O cineasta diz que os robôs podem ter sido colocados lá para monitorar os zumbis. Ou ainda, para tentar descobrir mais sobre a situação.

A resposta deixa algumas interpretações. Uma delas pode mudar tudo o que os fãs da Netflix pensam sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Invasão na Terra

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas pode ter lidado com uma tecnologia alien e o início de um plano de conquista. Seria estranho imaginar que humanos construiriam robôs para transformá-los em aliens.

Com essa tecnologia, os humanos poderiam acabar com os zumbis e o vírus.

Além disso, seria estranho enviar um grupo de humanos pegar material biológico quando os humanos poderiam ter robôs no meio dos zumbis. Assim, esses misteriosos personagens podem ser de aliens que monitoram a situação.

O vírus pode ser parte de algum plano de dominação ou defesa alien. Isso explicaria a citação de Zack Snyder sobre os possíveis donos e tecnologia “de outro mundo”.

Espalhar o vírus pode ser parte de um plano para transformar os humanos em uma espécie menos capacitada. Com isso, essa civilização extraterrestre poderia dominar a Terra de maneira mais fácil.

O certo é que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas será uma franquia na Netflix. Esse mistério não deve ficar sem resposta.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.