Fãs da Netflix vão tremer com filme assustador com atriz de O Gambito da Rainha

Terror tem data para deixar o catálogo e precisa ser visto logo pelos assinantes

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Netflix precisam correr para ver um popular terror dos anos 2010. O longa é estrelado por Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha.

O filme A Bruxa, que deve assustar os fãs do streaming, fica disponível na plataforma até 30 de junho. O terror é do diretor Robert Eggers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa traz uma visão sobre as lendas das bruxas. O terror, inclusive, foi o responsável por revelar Anya Taylor-Joy, que achou que nunca mais trabalharia como atriz após ele.

Ao IndieWire, a famosa contou que só conseguia “chorar” após ver o terror. A estrela de O Gambito da Rainha não acreditou ter feito um bom trabalho, mesmo que A Bruxa seja elogiado.

“Foi a pior sensação, uma mistura de, ‘Decepcionei as pessoas que mais amo’, e, ‘Não fiz direito’. Gosto bastante de falar, mas na hora fiquei muda. Só chorava. Não aguentei ver meu rosto tão grande”, contou a atriz, que viu o terror pela primeira vez em uma exibição apenas para o elenco.

História de A Bruxa

A Bruxa se passa no século 17. Uma família é expulsa do vilarejo em que morava por causa de diferenças religiosas.

Isso faz com que o fazendeiro William leve esposa e filhos para um campo distante e isolado. Por lá, o personagem de Ralph Ineson começa a própria fazenda.

Porém, um dia, o bebê da família some. Situações macabras apenas continuam, com Thomasin, personagem da estrela de O Gambito da Rainha, no centro delas.

Por mais que não seja um filme cheio de sustos, A Bruxa impressiona os fãs da Netflix. No fim, os espectadores devem ficar tremendo após os acontecimentos.

Uma curiosidade é que Robert Eggers usou registros oficiais da época sobre bruxas para criar a história de A Bruxa.

A Bruxa está disponível na Netflix até o dia 30 de junho. Já O Gambito da Rainha segue na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio