Revolta

Fãs de Henry Cavill e Ben Affleck se irritam com a DC: "Falta de respeito"

Versões do Superman e Batman foram ignorados pela Warner

O Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck são duas versões extremamente populares dos heróis da DC. Portanto é de se esperar que os fãs fiquem revoltados quando os dois são ignorados pela Warner.

Depois de uma foto do novo prédio da Warner Bros. foi divulgada nas redes, os fãs foram reclamar da “falta de respeito” do estúdio. Na lateral do prédio há fotos com vários heróis (além de outros personagens) que são propriedade da Warner.

Vemos a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Aquaman de Jason Momoa, a Arlequina de Margot Robbie, mas nada de Henry Cavill ou Ben Affleck. Ao invés deles, vemos o Batman de Michael Keaton e o Superman de Christopher Reeve.

Não demorou muito para os fãs irem reclamar dessa ausência dos dois atores nesse enorme painel. Vale apontar que não há qualquer confirmação oficial de que esses dois atores não vão reprisar seus papéis futuramente.

Aliás, o Batman de Ben Affleck vai aparecer no filme The Flash, que está em produção atualmente. Veja a foto do painel, abaixo.

A reação dos fãs

Nas redes, os fãs ficaram revoltados, dizendo se tratar de grande injustiça contra Ben Affleck e Henry Cavill.

“Eles estão fazendo um reboot do DCEU, substituindo Henry Cavill e Ben Affleck. Bem-vindo ao Hamadaverso”, disse um fã, fazendo referência ao executivo da Warner Walter Hamada.

“A falta de respeito com Henry Cavill e Ben Affleck é incrível. Eles claramente não querem reconhecer que O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça de Zack Snyder existem”, disse mais um fã.

“Sinto mal pelo Ben Affleck e Henry Cavill. Protagonizaram uma franquia de um fantástico e talentoso cineasta, apenas para serem jogados de lado por corporativistas e executivos que não querem reconhecer que ELES PRÓPRIOS fizeram vários erros de julgamento”, disse outro fã.

“Warner Bros, é por essa postura nada profissional e imatura, em relação a Zack Snyder e aos fãs, que a AT&T está te vendendo e Toby e companhia estão sendo demitidos. Isso é desrespeitoso em relação a Ben Affleck e Henry Cavill”, disse outro fã.

O Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck podem ser vistos em Liga da Justiça de Zack Snyder, disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.