Reações

Fãs não gostam de filme popular da Netflix e reclamam: "Sempre caio no golpe"

Segurança aparece entre longas mais vistos do serviço, mas internautas criticam

O filme Segurança está fazendo grande sucesso na Netflix. Porém, ao que parece, a qualidade não justifica a audiência.

O longa italiano promete um suspense. No caso, um especialista em segurança começa a fazer uma investigação em uma pequena cidade italiana.

Pode ser que a sinopse tenha chamado atenção dos espectadores da Netflix. Ou ainda, o fato de Segurança ter entrado no Top 10 da plataforma de streaming.

Nas redes sociais, fãs reclamaram que Segurança não é um bom filme. Uma internauta até comentou que caiu “no golpe do Top 10”.

Nesse caso, ao menos para os espectadores, a Netflix pode estar mostrando que há vários fatores para o sucesso. Veja abaixo as reações sobre Segurança.

Segurança na Netflix

“Um conto de inverno no qual um incidente perturba a vida dos personagens e a modifica para sempre. Quando o medo vive dentro da casa das pessoas, qual é o preço da segurança?”, pergunta a sinopse oficial do longa.

O filme acompanha a história de um especialista em segurança que passa a investigar acusações de abuso sexual em uma pequena cidade italiana, descobrindo uma rede de segredos e mentiras.

Segurança se inspira em um livro de ficção homônimo, escrito por Stephen Amidon. A trama acompanha a história de uma jovem que acusa um rico empresário de abuso sexual e do especialista de segurança que se envolve em um jogo de mentiras enquanto busca pela verdade.

O filme adapta em grande parte os temas da história, que envolve confiança, intimidade, justiça social, segurança pessoal, família, harmonia comunal, entre muitos outros.

No entanto, o longa muda o cenário de Segurança, trocando a cidade colegial Stoneleigh, Massachusetts, por uma pequena vila na Toscana, Itália.

O filme italiano Segurança já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.