Sugestão

Fãs precisam ver ótimo filme com Wagner Moura que está escondido na Netflix

Ator tem parcerias com a plataforma, mas um longa nacional que vale a pena também está no catálogo

Wagner Moura virou um nome forte na Netflix. O ator brasileiro esteve em filmes como Sergio e Wasp Network: Rede de Espiões.

Além disso, o ator estará no filme mais caro da Netflix até aqui. Wagner Moura está no elenco de The Gray Man, estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling.

Mesmo com trabalhos originais de destaque, a Netflix também traz outros filmes marcantes no catálogo. Entre eles, por exemplo, está Tropa de Elite.

Mas, há outro ótimo filme de Wagner Moura que está escondido no catálogo. Trata-se do filme O Homem do Futuro.

Apesar do título que entrega o lado de ficção científica, o filme brasileiro traz uma boa comédia romântica aos assinantes da plataforma.

O Homem do Futuro na Netflix

O filme com Wagner Moura foi lançado em 2011. O elenco traz ainda Alinne Moraes, Maria Luísa Mendonça e Gabriel Braga Nunes.

O Homem do Futuro acompanha o cientista Zero, personagem do próprio Wagner Moura. Ridicularizado, ele consegue realizar uma das maiores descobertas da humanidade.

Zero volta ao passado. O personagem tentará reconquistar Helena, o amor da vida dele. O que ele não espera é que isso pode mudar completamente o futuro.

Com esse problema, o cientista tentará arrumar o curso da história e o relacionamento dele. A direção e o roteiro ficam com Cláudio Torres.

O Homem do Futuro, com Wagner Moura, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.