Lançamento

Fãs vão tremer com filme de terror e suspense da Netflix

A Oitava Noite é uma produção asiática que envolve o mistério de uma profecia aterrorizante

A Netflix aposta em mais um filme de suspense e terror para conquistar o público. A plataforma lançou o trailer legendado de A Oitava Noite.

O filme é produzido na Coreia do Sul e envolve um mistério aterrorizante. Uma profecia se cumpre e mortes macabras começam a acontecer.

Ao mesmo tempo que autoridades investigam, um personagem terá que deter esse mal que foi libertado. A Netflix confirma o lançamento de A Oitava Noite para o dia 2 de julho.

Além do mistério, a Netflix deve explorar ainda mais essa profecia. O filme promete ter cenas ambientadas 500 anos dos acontecimentos do filme para explicar a macabra situação.

O filme é dirigido por Kim Tae-hyung. Confira abaixo o trailer legendado de A Oitava Noite.

A Oitava Noite na Netflix

“Um homem que outrora era um exorcista, sofre até encontrar um demônio libertado. A noite existe entre o mundo real e irreal, e a luta do protagonista para impedir a ressurreição do demônio apenas começou!”, afirma a sinopse do longa.

A história de A Oitava Noite começa há cerca de 500 anos no passado, quando dois seres misteriosos que atormentavam a humanidade são presos em dois caixões.

A dupla de seres estranhos é obrigada a se infiltrar em 7 humanos fracos para assumir suas respectivas identidades.

Séculos depois, o monge Ha-jung, protetor de um dos caixões, percebe que uma das criaturas escapou, e pede a ajuda do colega Chung-seok para capturar novamente a entidade maligna.

Chung-seok, por sua vez, chama o poderoso Park Jin-soo, que “nasceu para lutar contra as criaturas da noite” para a batalha.

O trio assume a responsabilidade pela captura das criaturas e tenta localizar as entidades malignas antes que elas causem caos e destruição na humanidade.

O elenco de A Oitava Noite é formado por Lee Sung-min (Golden Time), Park Hae-joon (Misaeng), Kim Yoo-jung (Angry Mom), Nam Da-reum (Beautiful World) e Choi Jin-ho (Insane).

Como citado antes, A Oitava Noite tem previsão para 2 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.