Pode acontecer?

Filha de Paul Walker em Velozes e Furiosos? Vin Diesel responde

Astro da franquia decidiu fazer mistério

Em 2013, o ator de Velozes e Furiosos, Paul Walker, faleceu tragicamente após um acidente de carro. O sétimo filme da franquia estava em produção na época e eles acabaram usando o irmão de Walker, Cody Walker, para completar sua história.

A filha de Walker, Meadow Walker, tem agora 22 anos e muitos estão se perguntando se há planos para ela se envolver com a franquia. Espera-se que Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11 sejam o fim para Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe, então as chances da jovem aparecer na franquia principal estão se esgotando. Durante uma entrevista recente à E! News (via Comic Book), Vin Diesel indicou que Meadow poderia aparecer no próximo filme.

“Eu não descartaria nada”, Diesel respondeu quando questionado sobre Meadow.

“Não posso revelar todos os segredos de Velozes e Furiosos 10. Vamos apenas dizer que nada está descartado.”

O contínuo impacto de Paul Walker na franquia

O ator também falou sobre a perda de Paul Walker durante a produção de Velozes e Furiosos 7.

“Quando a tragédia aconteceu em 2013, paramos de filmar Velozes e Furiosos 7 por cerca de cinco meses porque estávamos pensando no que íamos fazer, enquanto estávamos de luto”, lembrou Vin Diesel.

“E o estúdio aceitou uma decisão ousada, que era permitir que o personagem existisse em nossa mitologia.”

Ele continuou: “E apenas para esse fim, você tem que honrar isso. Em um nível pessoal, começamos esta franquia juntos. Junto com a franquia, começamos uma irmandade. Nossa irmandade durará mais que a franquia.”

Recentemente, Cody Walker elogiou Velozes e Furiosos 9 por continuar a homenagear seu irmão.

“Acho que Vin e toda a família fizeram um bom trabalho ao deixar o personagem cavalgar em direção ao pôr do sol. Acho que Paul se divertiria muito com o que aconteceu. Tudo se tornou uma loucura”, disse o irmão de Paul Walker à TMZ.

“Não posso especular o que ele pensaria, só sei que Vin sempre teve uma abordagem muito séria para manter o legado de Paul em mente e sempre fez um ótimo trabalho homenageando seu personagem. Eles trabalharam juntos e foram irmãos por anos. Eles eram todos tão jovens quando isso começou.”

Ele acrescentou: “Eu encontro pessoas o tempo todo que dizem ‘Seu irmão é a razão pela qual eu amo carros’, ao que eu digo ‘Eu também’.”

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas no Brasil em 24 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.