Já assistiu?

Filme com Brie Larson, a Capitã Marvel, faz sucesso mundial na Netflix

O longa-metragem é considerado um clássico moderno

Scott Pilgrim contra o Mundo de 2010 continua a ser um clássico moderno que merece ser encontrado por um público mais amplo, tanto pela adaptação fiel de Edgar Wright do material original dos quadrinhos quanto por um elenco estelar que inclui Brie Larson, a Capitã Marvel do MCU.

É bom ver que Scott Pilgrim contra o Mundo está indo bem na Netflix, tendo se tornado um dos vinte filmes mais assistidos da plataforma no momento a nível mundial, de acordo com o FlixPatrol (via WGTC).

Para quem não sabe, Scott Pilgrim contra o Mundo estrela Michael Cera como um jovem preguiçoso e músico de Toronto que se apaixona por Ramona Flowers de Mary Elizabeth Winstead.

Logo depois, entretanto, Scott tem que lutar contra uma série de ex-namorados do mal de Ramona, incluindo Lucas Lee de Chris Evans, Todd Ingram de Brandon Routh e Gideon Graves de Jason Schwartzman. Brie Larson aparece para um papel memorável como a ex de Scott, Envy Adams.

Filme memorável com grande elenco

Com um estilo hipercinético que reflete as histórias em quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim contra o Mundo é uma grande vitrine para os talentos de direção de Edgar Wright e faz referência a tudo, desde mangás a jogos.

Foi uma pena, então, que o filme não tenha ido bem nas bilheterias, apesar de uma resposta geralmente positiva dos críticos, e desde então construiu uma audiência leal em DVD e streaming.

Embora tenha ocorrido um relançamento nos cinemas em 2020 para marcar o décimo aniversário do filme, bem como uma edição atualizada de seu jogo, as esperanças de uma sequência até agora têm sido bem pequenas.

A maioria dos atores, incluindo Brie Larson, que recentemente compartilhou uma nova versão de sua canção do filme, mudou para o estrelato.

Se você ainda não viu Scott Pilgrim contra o Mundo, então é recomendado fortemente conferir na Netflix, especialmente como uma experiência que recompensa múltiplas visualizações para notar os muitos detalhes que Wright e companhia trazem para o longa-metragem, tanto narrativamente quanto visualmente.

No Brasil, Scott Pilgrim contra o Mundo está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.