Assustador

Filme da Netflix com atriz de Stranger Things será para adultos

Rua do Medo terá bastante violência

Rua do Medo é a nova antologia de terror da Netflix, provando o comprometimento da plataforma de streaming em lançar conteúdos de diferentes gêneros. Os dois primeiros filmes da série serão para maiores de idade.

Com elenco formado por estrelas de Community, Stranger Things, Ozark e mais, os filmes são baseados em livros de R.L. Stine.

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o autor revelou a classificação indicativa da parte 1 e 2 de Rua do Medo. A primeira é para maiores de 18 anos, em razão de “muita violência, drogas, linguagem imprópria e conteúdo sexual”.

Já a segunda parte foi descrita como tendo: “violência de terror, conteúdo sexual, nudez, uso de drogas e linguagem imprópria”.

“Os fãs de Rua do Medo terão um prazer – e algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é classificada como para maiores de 14 anos. Mas os filmes são classificados como para maiores de 18 anos. Isso significa muito mais emoções – e muito mais terror! Eu vi a trilogia épica de Leigh Janiak, que será lançada na Netflix em julho e posso dizer que os sustos e os GRITOS são mais frequentes do que eu esperava”, disse o autor.

Rua do Medo na Netflix

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, a partir do dia 2.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1, com estreia na data acima. Depois, Rua do Medo: 1978 – Parte 2 chega em 9 de julho e Rua do Medo: 1666 – Parte 3, em 16 de julho.

Para Sadie Sink, a trilogia marca mais uma história dela com a Netflix. Além de Stranger Things, a famosa também está em Eli na plataforma.

A direção dos três filmes ficam com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

Os filmes de Rua do Medo começam a chegar em 2 de julho na Netflix.

Sair da versão mobile