Orcs no Japão Feudal

Filme da Netflix com Will Smith vai ganhar série envolvendo samurai

Filme em anime contará história de um ronin e um orc

Bright, estrelado por Will Smith, pode não ter ganhado muitas críticas positivas na época de seu lançamento. Ainda assim, a Netflix continua investindo nesse universo. A plataforma de streaming anunciou um anime baseado no filme.

Bright: Samurai Soul parece ser ambientado no Japão feudal. Em tuite, a Netflix liberou uma imagem do anime, que parece inspirada na arte tradicional japonesa.

“Anunciando Bright: Samurai Soul. Izo, um Ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer uma jovem elfa e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos no norte”, diz o tuite da Netflix.

O longa-metragem em anime será dirigido por Kyohei Ishiguro, que já trabalhou em Psycho Pass e Occultic; Nine.

Mais detalhes sobre a trama, ou até mesmo data de lançamento do filme não foram revelados pela Netflix.

Veja o tuite, abaixo.

Bright na Netflix

Bright foi lançado em 2017 e, apesar de ter conseguido boa audiência, não agradou os críticos. O filme atualmente conta com nota 29 no Metacritic.

“Em um mundo habitado por diferentes espécies, um policial humano e seu parceiro orc encontram um artefato que os coloca no centro de uma profética guerra por território”, diz a sinopse do filme.

O elenco de Bright conta com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Edgar Ramírez, Lucy Fry, Veronica Ngo e Alex Meraz.

A direção é de David Ayer, de Esquadrão Suicida. O roteiro é de Max Landis, de Dirk Gently’s Holistic Detective Agency, também da Netflix.

Bright, com Will Smith, está disponível na Netflix. Uma continuação está em desenvolvimento, mas sem maiores detalhes por enquanto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.