Produção brasileira

Filme da Netflix reúne galã de Rebelde e atriz de As Aventuras de Poliana

Saiba tudo sobre Carnaval, comédia romântica com Gkay, Giovana Cordeiro e Micael Borges

A Netflix investiu mais de 350 milhões de reais em conteúdo brasileiro em 2020, de acordo com uma matéria publicada pelo site Valor. Com o mercado dos streamings cada vez mais acirrado, a plataforma pretende conquistar ainda mais os brasileiros com diversas produções em português.

Em um ano sem Carnaval no Brasil devido à pandemia de Covid-19, a Netflix se prepara para lançar um filme que tem tudo para atingir em cheio a nostalgia dos brasileiros pela folia.

Trata-se de Carnaval, uma comédia romântica que promete conquistar fãs no mundo inteiro.

Confira abaixo tudo sobre a trama de Carnaval e seu elenco – que inclui galã de Rebelde e atriz de As Aventuras de Poliana.

A trama de Carnaval

Previsto para estrear na Netflix em 2 de junho, Carnaval é uma comédia romântica ambientada em uma das capitais da folia no Brasil: Salvador.

O filme acompanha a história da influenciadora digital Nina, que descobre uma traição do namorado após um vídeo viralizar nas redes sociais.

Para superar o término, a protagonista se junta às três melhores amigas e decide viajar para Salvador em pleno Carnaval.

Na capital baiana, Nina se envolve nas maiores confusões, curte as festas mais impressionantes com tudo pago e decide dar uma nova chance ao amor – ou amores.

Em um ano em que os brasileiros não puderam aproveitar o Carnaval, o filme tem tudo para reavivar memórias queridas dos espectadores.

Comandado pelo cineasta Leandro Neri, o filme foi gravado em Salvador durante a época do Carnaval de 2020, pouco antes da primeira confirmação de casos de Covid-19 no Brasil.

O elenco de Carnaval

No elenco de Carnaval, a Netflix investiu principalmente em atores e atrizes já conhecidos do público brasileiro, além de incluir influenciadores digitais e participações especiais.

Giovana Cordeiro, conhecida por performances em novelas como Rock Story, O Outro Lado do Paraíso de Malhação: Vidas Brasileiras, interpreta a protagonista Nina, uma influenciadora digital que decide passar o Carnaval em Salvador após ser traída pelo namorado.

A atriz e influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, interpreta Michelle, uma das melhores amigas de Nina, descrita como “atrevida e bem humorada”.

Já Samya Pascotto, famosa por interpretar Beatriz na série Julie e os Fantasmas, vive Vivi, a amiga nerd de Nina.

O quarteto de melhores amigas é completado por Bruna Inocêncio (Bom Sucesso) no papel de Maya, que sofre com crises de pânico em multidões.

Micael Borges, famoso por interpretar um dos galãs da versão brasileira de Rebelde, lançada pela Record, vive Freddy, um jovem que se envolve com uma das personagens de Carnaval.

A influenciadora digital Flavia Pavanelli, que também é conhecida por atuar na série As Aventuras de Poliana, também faz parte do elenco do longa, no papel de Luana.

O elenco de Carnaval é completado por Nikolas Antunes (A Vida Invisível), Stella Miranda (Toma Lá Dá Cá) e Jean Pedro (Som do Amor).

Carnaval estreia na Netflix em 2 de junho; confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.