Trama chocante

Filme de suspense com Bruce Willis está escondido na Netflix

Com Halle Berry, A Estranha Perfeita traz astro de Duro de Matar como antagonista

A Estranha Perfeita, um filme de suspense protagonizado por Bruce Willis, está fazendo o maior sucesso na Netflix! Lançado originalmente em 2007, o longa traz uma história intrigante, que envolve elementos do cinema noir e de thrillers psicológicos.

O longa é uma produção James Foley, conhecido por comandar filmes como os dois capítulos finais da trilogia 50 Tons de Cinza.

Foley já havia colaborado com Bruce Willis no filme O Último Boy Scout, uma comédia policial pouco conhecida internacionalmente.

Ficou curioso? Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, recepção crítica e elenco de A Estranha Perfeita.

A trama e recepção crítica de A Estranha Perfeita

A Estranha Perfeita é um thriller de suspense sobre uma jornalista que se infiltra em uma grande empresa para investigar um influente diretor de marketing.

A protagonista Rowena Price acredita que o executivo em questão está envolvido no assassinato de sua melhor amiga, Grace.

Grace conta para Rowena estar vivendo um affair extraconjugal com o executivo Harrison Hill, e apresenta e-mails trocados com o marqueteiro como prova do relacionamento.

Após Grace ser encontrada afogada e possivelmente envenenada com belladona, Rowena decide usar seus talentos jornalísticos para descobrir a verdade.

Utilizando um pseudônimo e interessantes técnicas de interrogatório, a personagem busca pela evidência perdida com o potencial de ligar Harrison ao crime.

No entanto, antes mesmo de perceber, Rowena é jogada em uma perigosa teia de mentiras, marcada por corrupção, tráfico de influência e muitos segredos.

Embora tenha conseguido uma bilheteria de 73 milhões de dólares com um orçamento de 60 milhões, A Estranha Perfeita falhou em conquistar a crítica especializada. O filme conta com apenas 10% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Mesmo com performances sólidas de Halle Berry e Bruce Willis, A Estranha Perfeita é muito complicado para funcionar. Além disso, o filme conta com uma reviravolta final irritante e completamente supérflua”, afirma o consenso crítico do site.

O elenco estelar de A Estranha Perfeita

Como você já leu acima, as performances de Bruce Willis e Halle Berry foram um dos poucos aspectos elogiados de A Estranha Perfeita.

Halle Berry, conhecida por sucessos como X-Men e John Wick, interpreta a protagonista Rowena, uma intrépida jornalista que tenta descobrir a verdade sobre a morte da amiga Grace.

Bruce Willis, astro da franquia Duro de Matar, vive Harrison Hill, um rico e influente marqueteiro que pode estar envolvido no assassinato de Grace.

Grace Clayton, a amiga falecida de Rowena, é interpretada por Nicki Aycox (Supernatural).

O elenco de A Estranha Perfeita se completa com Florencia Lozano (Narcos), Jason Antoon (iZombie), Patti D’Arbanville (The Sinner), Gary Dourdan (CSI), Clea Lewis (The Blacklist), Daniella van Graas (Entourage), Tamara Feldman (Gossip Girl), Lauren Potter (Glee) e Giovanni Ribisi (Sneaky Pete).

Ficou curioso? A Estranha Perfeita está disponível na Netflix! Confira abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.