Prévia

Filme de vampiros com ator de Prison Break vai agradar fãs da Netflix; veja teaser

Dominic Purcell, conhecido também por Legends of Tomorrow, parece ser um dos vilões de Céu Vermelho-Sangue

A Netflix tem um forte candidato para o próximo sucesso da plataforma. Trata-se do longa Céu Vermelho-Sangue, com Dominic Purcell, de Prison Break.

O ator, também conhecido por Legends of Tomorrow, parece assumir um papel diferente. Ao que indica a prévia, o famoso de Prison Break pode ser um vilão da história.

Nela, terroristas sequestram um avião. O que eles não contam é que uma passageira esconde um macabro segredo.

Essa passageira é interpretada pela atriz Peri Baumeister, de The Last Kingdom. Ela estará com o filho e fará de tudo para protegê-lo.

Isso significa até se transformar em um vampiro durante o voo. Os terroristas e o astro de Prison Break devem ter trabalho com a personagem.

Céu Vermelho-Sangue deve prender os fãs da Netflix pela trama que mistura ação e mistérios. Um teaser foi revelado, mas não deixa claro quem é essa passageira e como ela vira uma vampira.

Confira abaixo o teaser divulgado pela Netflix.

Céu Vermelho-Sangue na Netflix

Dominic Purcell e a atriz de Prison Break não são os únicos nomes de destaque do projeto da Netflix.

Alexander Scheer, outro prolífico ator do cinema alemão, também foi escalado no longa. Conhecido por sua performance na série Carlos, o ator vai interpretar o líder dos terroristas que sequestram o avião.

Na sinopse, a Netflix afirma que a mulher “vai liberar um monstro”. Confira abaixo o texto completo:

“Uma mulher com uma doença misteriosa é obrigada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um avião. Para proteger seu filho, ela terá que revelar um grande segredo e liberar o monstro interior que sempre lutou para esconder”.

Com o astro de Prison Break, Céu Vermelho-Sangue chega em 23 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.