Cena icônica

Filme de Van Damme na Netflix recria meme mais famoso do ator

O Último Mercenário promete muita ação e comédia

Jean-Claude Van Damme tem alguns clássicos em seu currículo, incluindo O Grande Dragão Branco. O filme rendeu alguns memes ao longo dos anos, mas nesse quesito de cenas engraçadas, nenhum supera Kickboxer: O Desafio do Dragão. Um recente filme da Netflix copia isso.

Uma cena em específico de Kickboxer é recriada em O Último Mercenário, da Netflix. A cena em questão mostra o personagem de Jean-Claude Van Damme ficando bêbado e dançando.

O trailer de O Último Mercenário mostra esses exatos passos de dança do filme clássico de JCVD. Uma recriação perfeita.

Não é por acaso, o filme em si é uma grande referência aos clássicos de ação de Van Damme e promete trazer muita ação e comédia em doses equilibradas.

Veja o trailer de O Último Mercenário e a cena da dança de Kickboxer, abaixo.

O Último Mercenário na Netflix

O Último Mercenário prova mais uma vez que a Netflix investe em diversos gêneros para incrementar o seu catálogo. O nome de Van Damme já deve ser o suficiente para atrair muitos espectadores ao longa-metragem.

O filme conta com direção de David Charhon, de Os Incompatíveis e Les naufragés. O roteiro é assinado por Charhon e Ismaël Sy Savané, de Atentado em Paris.

Além de Jean-Claude Van Damme, o elenco de O Último Mercenário conta com Eric Judor, Miou-Miou, Patrick Timsit, Valérie Kaprisky e Nassim Lyes.

Esse é o único projeto anunciado de Jean-Claude Van Damme, além da animação Minions: The Rise of Gru.

O Último Mercenário estreia em 30 de julho de 2021, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.