Produção indiana

Filme insano de ação vira sucesso na Netflix

Saiba mais sobre O Gângster Nômade, com Dhanush

Uma das coisas mais legais sobre a Netflix é como o serviço de streaming é capaz de dar destaque para produções de fora dos Estados Unidos. Um novo exemplo disso é O Gângster Nômade, um insano filme de ação da Índia.

O filme de ação indiano prospera com a energia que irrompe do ator, escritor e cantor Venkatesh Prabhu Kasthuri Raja, mais conhecido como Dhanush.

Como Suruli, ele dá uma surra em capangas, corteja moças bonitas e fala mal de assassinos britânicos regularmente – ele também canta, dança e pode fazer de tudo.

Dhanush é o coração e a alma deste divertido filme de ação com uma mensagem mais ampla sobre o preço do globalismo, como descrito pelo Decider.

Sucesso na gigante do streaming

Lançado recentemente pela Netflix, O Gângster Nômade vem fazendo um sucesso surpreendente, entrando para o Top 10 de filmes mais vistos na gigante do streaming atualmente ao redor do mundo todo, como reportado pelo Flix Patrol.

No Brasil, o filme de ação indiano ainda não entrou para o Top 10, mas seu resultado em outros países é realmente impressionante.

Confira abaixo uma sinopse de O Gângster Nômade disponibilizada pela própria Netflix.

“Quando um gângster esperto e despreocupado é recrutado para ajudar um chefão estrangeiro a derrubar um rival, ele acaba sendo pego de surpresa por dilemas morais.”

Apesar do sucesso, realmente vale a pena assistir ao novo filme na Netflix? O Decider apontou que sim, escrevendo: “Agradável, engraçado e repleto de nítidas notas da luta cultural contemporânea, O Gângster Nômade é interessante e altamente assistível. Também é uma garantia de que você ficará com a música ‘Rakita Rakita Rakita’ presa em sua cabeça.”

No Brasil, O Gângster Nômade está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.