Lembra dele?

Filme mais absurdo de Stallone fica disponível de graça na web

Falcão - O Campeão dos Campeões é considerado um clássico da Sessão da Tarde no Brasil

Sylvester Stallone ficou conhecido por alguns filmes intensos ao longo dos anos, e um dos mais absurdos agora está disponível de graça no streaming. O YouTube disponibilizou de graça Falcão – O Campeão dos Campeões, o drama esportivo de Stallone de 1987 sobre um aspirante a profissional de queda de braço.

Infelizmente, o YouTube não fez a liberação gratuita do longa-metragem para quem mora no Brasil, então Falcão – O Campeão dos Campeões só pode ser conferido de graça por quem é dos Estados Unidos.

Para esclarecer, a palavra “absurdo” de forma alguma indica uma visão negativa do filme, já que seu enredo é muito divertido de assistir (via Pop Culture).

Clássico da Sessão da Tarde

No filme, Sylvester Stallone interpreta um pai chamado Lincoln Hawk, que quer se reconectar com seu filho distante, Michael, interpretado por David Mendenhall.

No entanto, enquanto pai e filho tentam se relacionar, o avô de Michael, Jason Culter (Robert Loggia), trabalha para impedir que seu ex-genro tenha um bom relacionamento com o menino.

Cutler até contrata homens para tentar sequestrar Michael, embora, felizmente, Lincoln avance para resgatá-lo. Lincoln e Michael finalmente chegam ao campeonato mundial de queda de braço em Las Vegas, onde Lincoln conquista a grande vitória, contra todas as probabilidades.

Falcão – O Campeão dos Campeões parece uma paródia de Rocky, que rendeu a Sylvester Stallone duas indicações ao Oscar em 1977 e gerou uma franquia duradoura. Mais recentemente, Stallone ajudou a lançar os filmes de Creed, derivados de Rocky.

Creed se concentra em Adonis Creed, filho do falecido amigo de Rocky Balboa, Apollo Creed, e estrela Michael B. Jordan no papel principal. Adonis é um boxeador em ascensão e Rocky é seu mentor e treinador.

Falcão – O Campeão dos Campeões, com Sylvester Stallone, não teve uma boa recepção na época de seu lançamento, fracassando em bilheteria. No entanto, ainda é lembrado com carinho por quem é fã do astro, até porque é um clássico da Sessão da Tarde da Globo.

Sylvester Stallone estará em O Esquadrão Suicida, da DC, que estreia em 5 de agosto. Ele dá voz ao Tubarão-Rei.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.