Você sabia?

Filme popular na Netflix vai ter sequência com Vladimir Brichta e Leandra Leal

Confira os principais detalhes sobre Alemão 2

Produção brasileira de 2014, Alemão chegou recentemente ao catálogo da Netflix e anda fazendo considerável sucesso. Mas você sabia que o longa ganhará uma sequência?

Em 2019, foi anunciado que Alemão 2 estava em desenvolvimento, com Vladimir Brichta e Leandra Leal no elenco.

Na época, a informação foi dada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Um ponto importante que foi esclarecido é que Cauã Reymond, que estrelou Alemão, não retorna na sequência.

Alemão 2 conta com direção de José Eduardo Belmonte e produção de Rodrigo Teixeira, que já haviam trabalhado no primeiro filme, agora disponível na Netflix.

Alemão 2 já está gravado e era para ter sido lançado em 22 de outubro de 2020, mas acabou sendo adiado por conta da pandemia de coronavírus. Uma nova data de lançamento ainda não foi divulgada, até porque faz algum tempo que não saem novas atualizações sobre a sequência.

Confira abaixo algumas imagens de Alemão 2, com Vladimir Brichta e Leandra Leal.

Sequência do sucesso de 2014

Além de Vladimir Brichta e Leandra Leal, o elenco de Alemão 2 conta ainda com Mariana Nunes, Gabriel Leone, Aline Borges e Digão Ribeiro. Confira abaixo uma sinopse do novo filme.

“A comunidade do Alemão no Rio de Janeiro é conhecida pela sua alta taxa de criminalidade. Mais uma vez, uma equipe enfrenta o tráfico de drogas para tentar realizar as missões necessárias dentro do complexo.”

Alemão foi considerado um sucesso de bilheteria quando estreou em 2014, portanto não é surpresa que uma sequência tenha sido produzida. Com o adiamento de Alemão 2, agora resta saber quando a continuação pode ser lançada.

Alemão está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.