Que sucesso

Filme se torna aclamado na Netflix e passa 3 meses no Top 10

Animação chegou em parceria com a Sony e mostrou que aposta no streaming foi acertada

Uma aposta com a Netflix se provou bastante acertada. O filme animado A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, da Sony, é um dos grandes sucessos do streaming em 2021.

Primeiro, a animação se mostrou bem-sucedida com a crítica. No Rotten Tomatoes, o filme conseguiu uma aprovação dos especialistas de 98%.

Agora, chega a grande prova sobre o sucesso de audiência. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas já está há três meses no Top 10 da Netflix nos Estados Unidos.

No Brasil, o mesmo desempenho não foi conferido. Mas, a marca nos EUA já é uma grande conquista, uma vez que é outro mercado importante da plataforma.

A Forbes, que trouxe essa informação, ainda diz que A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é o segundo filme original mais popular da Netflix quando se trata da categoria de longas para crianças e família. O primeiro é Pequenos Grandes Heróis, de 2020.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas na Netflix

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas conta a história de Katie. A jovem está prestes a sair de casa e ir para universidade.

Como uma despedida da família, todos decidem levar Katie para a faculdade. A viagem também é uma oportunidade para férias em família.

Porém, tudo começa a dar errado quando as máquinas se revoltam contra os humanos. O passeio se torna uma luta pela sobrevivência em um estranho apocalipse.

“Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo”, afirma a sinopse.

O elenco original de vozes tem Danny McBride, Abbi Jacobson e Maya Rudolph.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.