Novidade

Filme sobre estrela de K-Pop promete ser o novo sucesso da Netflix

Plataforma começa a apostar também na febre mundial para prender o público

A Netflix prepara um filme sobre uma estrela de K-Pop. A comédia romântica será uma adaptação do livro Somewhere Only We Know, de Maurene Goo.

Com referências dessa indústria, a trama gira em torno de uma cantora bem-sucedida de K-Pop que se envolve em um romance improvável. A personagem se apaixona por um fotógrafo de um tabloide.

O livro foi lançado em 2019. Somewhere Only We Know é a esperança de ser um novo sucesso da Netflix entre as comédias românticas.

A história ambientada em Hong Kong deve ser desenvolvida por Lana Cho. A roteirista é conhecida por trabalhar em séries como Arrow.

Apesar da confirmação, a Netflix ainda não anunciou um elenco. Maurene God revelou a notícia no Twitter.

“Somewhere Only We Know está indo para Netflix! Com roteiro escrito pela maravilhosa Lana Cho e produzido pela Escape Artists! Segurando isso há muito tempo – Eu quero dançar nas ruas! Muito empolgada para vocês encontrarem Lucky & Jack na tela”, escreveu a autora. Veja abaixo.

Livro aclamado

A expectativa com a adaptação não chega por acaso. Somewhere Only We Know foi listado entre os melhores livros de ficção juvenil de 2019 pela Cosmopolitan.

Além do romance, Lucky, a protagonista, e Jack, o fotógrafo, ainda possuem outros segredos na trama. A cantora, por exemplo, tenta o sucesso na América.

Enquanto isso, o pretendente dela esconde dos pais que tem o trabalho no tabloide. Após um encontro casual, a vida dos dois deve mudar para sempre.

Ainda não há informações de quando Somewhere Only We Know começa as gravações. O filme da Netflix precisa também anunciar um nome para direção.

O filme sobre uma estrela de K-Pop e o romance improvável dela ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.