Amor está no ar

Filmes da Netflix para ver com o mozão no Dia dos Namorados

As melhores histórias para assistir em clima de romance

Em um ano de pandemia, a melhor opção para o Dia dos Namorados é fazer uma sessão de cinema em casa, com guloseimas e muita diversão debaixo das cobertas. Ainda mais com a onda de frio que atinge diversas partes do Brasil no mês de junho.

Para casais de todo o Brasil, a Netflix oferece um catálogo invejável de filmes de romance, desde comédias divertidas a dramas tocantes, passando por produções realmente eróticas.

Listamos abaixo os melhores filmes da Netflix para ver com o mozão no Dia dos Namorados!

Confira abaixo as 6 melhores escolhas na plataforma!

O Diário de uma Paixão

Começando a lista com uma obra icônica do cinema de romance! O filme Diário de Uma Paixão foi lançado originalmente em 2004. O longa acompanha a história de romance de Allie e Noah, dois amantes separados pelo tempo e pelo destino.

O elenco de Diário de uma Paixão é formado por grandes astros de Hollywood! Os protagonistas são vividos por Rachel McAdams e Ryan Gosling, e o filme conta também com James Marsden em seu elenco.

A Escolha

A Escolha conta com uma história tocante que tem tudo para conquistar até mesmo os fãs mais exigentes. O filme é baseado em um livro de Nicholas Sparks, e acompanha a história de Travis Parker, um homem que leva uma vida confortável em uma cidade pequena, até se apaixonar por sua nova e intrigante vizinha.

O filme é protagonizado por Benjamin Walker (No Coração do Mar) e Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi), e conta também com Tom Welling (Smallville: As Aventuras do Superboy), em seu elenco.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis é um lançamento recente do cinema de romance, contando com uma trama bastante moderna. O filme é baseado no best-seller de Jennifer Niven, e conta a história do casal Violet Markey e Theodore Finch, que têm suas vidas viradas de cabeça para baixo ao se conhecerem, contando com um ao outro para superar traumas do passado.

O longa traz Elle Fanning (The Great) e Justice Smith (Jurassic World) como protagonistas, e conta também com Felix Mallard (Ginny & Georgia), Luke Wilson (Idiocracia) e Alexandra Shipp (X-Men: Apocalypse) em seu elenco.

Amor Garantido

Assim como Por Lugares Incríveis, Amor Garantido é um lançamento de 2020. O filme de romance traz às telas a história da exigente e profissional advogada Susan, que aceita pegar o caso de Nick e processar um site de namoro. No entanto, é a protagonista quem acaba desenvolvendo fortes sentimentos por seu cliente sedutor.

Amor Garantido traz Rachael Leigh-Cook (Ela É Demais) como Susan e Damon Wayans Jr. (New Girl) como Nick, contando também com Heather Graham (Twin Peaks), Alvin Sanders (Romeu Tem Que Morrer) e Jed Rees (Deadpool) em seu elenco.

O Plano Imperfeito

Em O Plano Imperfeito, Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois influentes executivos. Após o estresse e a pressão do trabalho afetarem profundamente suas vidas pessoais, a dupla cria um plano “infalível”: fazer seus dois chefes se apaixonarem.

Zoey Deutch (The Politician) e Glen Powell (Scream Queens) vivem os protagonistas, e o elenco do longa é completado por Lucy Liu (As Panteras), Taye Diggs (Rent), Meredith Hagner (Search Party), Pete Davidson (Saturday Night Live) e Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt).

Você Nem Imagina

Você Nem Imagina conta a história de Ellie Chiu, uma adolescente que costuma fazer o dever de casa dos colegas para ganhar um dinheiro extra. A protagonista também nutre uma paixão secreta pela bela e popular Aster Flores.

Quando um jogador de futebol pede para Ellie escrever uma carta de amor para Aster, Ellie entra em conflito e passa a considerar seus verdadeiros sentimentos. O filme conta com Leah Lewis (Nancy Drew), Alexxis Lemire (Verdade ou Desafio) e Daniel Diemer (The Man in the High Castle).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.