Incrível

Foto oficial de The Flash revela uniforme da Supergirl

Traje é parecido com o do Superman de Henry Cavill

O diretor Andy Muschietti continua a trazer novidades sobre The Flash. O filme da DC, estrelado por Ezra Miller, também contará com participação de outros super-heróis, incluindo a Supergirl. O uniforme dela foi revelado.

Não chegamos a ver o uniforme todo da heroína, mas a imagem divulgada por Muschietti já mostra o logo da personagem e um pouco do que está em volta.

Assim como o traje do Superman de Henry Cavill, o da Supergirl é todo texturizado e o símbolo tem quase o mesmo formato, com diferenças em pequenos detalhes.

O traje também é vermelho e azul, mas com uma parte vermelha acima do símbolo no peitoral. Isso o torna bem diferente do uniforme do Superman.

Em The Flash, a heroína será interpretada por Sasha Calle, de The Young and the Restless. Veja a foto do uniforme da personagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQRFOstBs31/?fbclid=IwAR1kEPDU1CdG5OCgYx9xLIV398vgSr_r0SiyXPSTm5F-mXmQgoTyqfxjXKM

Novo símbolo do filme da DC

The Flash aos poucos vai ganhando forma. Depois de muitos atrasos, o filme com Ezra Miller está seguindo adiante e o diretor Andy Muschietti trouxe uma novidade sobre o longa-metragem.

No Instagram, o diretor publicou uma imagem do logo do herói da DC. Não podemos ver nada além do símbolo amarelo de raio em frente ao peitoral vermelho.

Pelo que parece, o visual de armadura será mantido em The Flash. O herói utiliza essa roupa em Batman vs Superman e em Liga da Justiça.

Dito isso, o diretor não trouxe qualquer outra informação sobre o longa-metragem dessa vez.

Nos próximos meses devemos ver mais anúncios e revelações sobre The Flash, na DC. O jeito é aguardar.

The Flash, com Ezra Miller e Michael Keaton, está previsto para 4 de novembro de 2022. Veja a imagem compartilhada por Andy Muschietti, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQGuXYzBPxt/?fbclid=IwAR3QFpvIEtbp7oagGpwDeWidSK2BLqzFeIiwSKUTBHj_eps0egX7hEE8T2o

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.