Multiverso

Fotos de The Flash mostram retorno de Bruce Wayne, batmóvel e Supergirl

Filme da DC aposta na aparição de personagens famosos com herói do título

O filme The Flash segue as gravações na DC. Imagens vazadas delas revelam participações esperadas, como o Bruce Wayne de Michael Keaton e a Supergirl.

Reveladas nas redes sociais, as fotos não trouxeram grandes detalhes de uma cena. Porém, internautas puderam notar alguns pontos importantes.

Além do Barry Allen de Ezra Miller, as imagens também trouxeram o batmóvel do Batman de Michael Keaton. O ator foi a estrela dos filmes da DC com Tim Burton e está retornando ao papel.

Ao mesmo tempo, uma Sasha Calle uniformizada também foi fotografada.

A comunicadora Grace Randolph também trouxe as imagens. Ela afirma que a cena é no fim do longa e o Batman de Michael Keaton ficará de forma permanente no universo da DC.

Por hora, isso deve ser levado como um rumor. Veja abaixo as imagens do filme The Flash.

Referência a Mulher-Maravilha

The Flash permaneceu no limbo por anos, mas agora o filme com Ezra Miller parece estar seguindo adiante. Não apenas o diretor compartilha imagens do longa-metragem, como fotos do set começaram a sair.

Uma dessas fotos do set mostram uma participação especial da Mulher-Maravilha de Gal Gadot, mas não como os fãs esperam.

O que vemos é um ônibus com a imagem da Mulher-Maravilha na sua lateral. Vemos escrito no veículo: “fundo infantil de Central City”.

Ao que parece, em The Flash, a Mulher-Maravilha está patrocinando uma instituição de caridade com fundos destinados a crianças (possivelmente carentes, ou com alguma doença). Isso soa como algo que Diana Prince faria.

Dito isso, nada garante que Gal Gadot vá aparecer em carne e osso em The Flash. Por enquanto já foram confirmadas aparições do Batman e da Supergirl, quem sabe veremos a amazona no filme do velocista escarlate.

The Flash, com Ezra Miller e Michael Keaton, está previsto para 4 de novembro de 2022. A direção é de Andy Muschietti.

Veja abaixo a imagem.

https://twitter.com/StrikingBat/status/1406287504479866884

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.