Plano

Futuro de Shazam! na DC envolve personagem de Dwayne Johnson

The Rock será o Adão Negro no universo de filmes da editora

Shazam! conseguiu ser bem-sucedido na estreia no cinema. Isso fez com que o herói ganhasse uma sequência na DC. Mas, o que chama atenção é o plano podendo envolver o Adão Negro de Dwayne Johnson, o The Rock.

Em Shazam!, o personagem é referenciado. O Adão Negro é o grande rival do Shazam, com origem semelhante a ele.

Originalmente um vilão, o personagem deve virar um anti-herói com Dwayne Johnson. Isso estaria dentro dos planos da DC com o Adão Negro.

A informação é de que Shazam e o Adão Negro devem se encontrar no futuro. Um rumor é de que seria no terceiro filme do Shazam!. Esse plano não foi confirmado, mas a produtora Dany Garcia explicou que existe um grande projeto para os dois personagens na DC.

“Eu não posso falar muito porque está em desenvolvimento. Mas, Shazam também está nesse universo com muitos outros heróis. Acredite em mim quando digo que temos grandes ambições com esses personagens e as histórias deles”, já declarou a produtora para Variety.

Além disso, Dany Garcia comentou que procura construir uma “parceria de longo prazo” com a DC. Logo, os fãs devem ver o Shazam de Zachary Levi contra o Adão Negro de Dwayne Johnson, o The Rock.

Inicialmente, não deve ser em Shazam! 2. Ao menos, o diretor David F. Sandberg nega a aparição de Dwayne Johnson.

Shazam! 2 não terá vilão original na DC

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, não terá o retorno do Doutor Silvana de Mark Strong. O próprio ator fez a confirmação em entrevista ao Den of Geek.

“Conversei com um produtor, porque tinha visto Zachary Levi tuitando que estão prestes a começar a gravar em Atlanta.”

“O Doutor Silvana não estará em Shazam! 2. Acontece que o filme terá algumas vilãs – Helen Mirren, Lucy Liu e talvez outras.”

Falando sobre um possível retorno em Shazam! 3, o ator da DC comentou: “Quem sabe? Silvana ainda possui negócios inacabados com o Senhor Cérebro.”

Shazam! Fúria dos Deuses é a continuação do filme de 2019 e, no momento, está em produção.

Zachary Levi retornará como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson. As novidades do elenco são Lucy Liu como a vilã Kalypso e Helen Mirren como Héspera, a irmã de Kalypso.

David F. Sandberg volta para dirigir Shazam! 2, com roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo com sua empresa, a Safran Company.

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, estreia em 2 de junho de 2023. Já Adão Negro, com Dwayne Johnson, o The Rock, tem previsão para 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.