Gal Gadot comemora 4 anos como Mulher-Maravilha e faz promessa para fãs

Atriz pretende continuar vivendo a heroína na DC

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gal Gadot comemorou os quatro anos de lançamento do primeiro filme da Mulher-Maravilha por meio de uma publicação no Instagram. Além disso, ela fez uma grande promessa para os fãs.

No vídeo publicado na rede social, podemos ver a cena final do filme, em que a Mulher-Maravilha fala sobre sua missão no mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu costumava querer salvar o mundo”, ela diz no vídeo. “Vislumbrei a escuridão que vive em sua luz. Aprendi que dentro de cada um deles, sempre haverá ambos… Toquei a escuridão que vive entre a luz”.

“Vi o pior deste mundo, e o melhor. Vi as coisas terríveis que os homens fazem uns aos outros em nome do ódio, e até onde eles vão por amor. Agora eu sei. Só o amor pode salvar este mundo. Então eu fico. Eu luto. Esta é a minha missão, agora. Para sempre”, continua o vídeo.

Já na legenda do vídeo, Gal Gadot fez sua promessa em relação à personagem da DC.

Mulher-Maravilha foi lançado há 4 anos e mudou minha vida. Muito obrigada a todos pelo amor, sou eternamente grata por essa oportunidade incrível e prometo que sempre faremos de tudo para manter e contar a história da Mulher-Maravilha da melhor maneira possível”.

Mulher-Maravilha e sua continuação poderão ser assistidos no HBO Max. A plataforma de streaming chega em 29 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio