Gosta de Omar Sy? Veja os próximos trabalhos do ator após Lupin: Parte 2

Todos os projetos confirmados do astro francês nos cinemas

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande parte do sucesso de Lupin se deve à atuação icônica de Omar Sy como o protagonista! O ator francês ficou conhecido no mundo inteiro ao participar do longa Os Intocáveis, atuando em diversos projetos de sucesso desde então.

O site Screen Rant revelou os projetos futuros do ator! Confira abaixo e escolha o seu preferido.

Os próximos projetos de Omar Sy

Com a segunda temporada de Lupin já lançada na Netflix, fãs se emocionaram ainda mais com a performance carismática de Omar Sy.

O ator também é conhecido por projetos em Hollywood como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, no qual interpretou o mutante Bishop.

O primeiro projeto do astro francês após a terceira temporada de Lupin é o filme Jurassic World: Dominion, que tem previsão de estreia para 2022, além da comédia francesa Tower of Strenght e o longa Le Chat Du Rabbin.

Le Chat Du Rabbin é o mais novo projeto do aclamado quadrinista tornado animado Joann Sfar.

O projeto continua envolto em mistério, e parece ser uma sequência ao original lançado em 2011, que adaptou apenas as 5 primeiras partes da HQ homônima do escritor.

Pouco se sabe sobre o filme, mas uma das poucas informações divulgadas confirma que Omar Sy vai dublar um dos personagens.

Enquanto isso, Tower of Strength (Torre da Força) trará uma reunião de Sy com o diretor Louis Leterrier, que dirigiu os três primeiros episódios de Lupin, além do colega de elenco Laurent Lafitte.

O filme original era uma comédia policial no estilo de A Hora do Rush e Máquina Mortífera, nas quais dois policiais muito diferentes se envolvem em diversas confusões.

No filme da Netflix, Omar Sy vai interpretar um dos integrantes de uma dupla de investigadores chamada para desvendar um incrível crime nos Alpes Franceses.

Finalmente, o ator está confirmado em Jurassic World: Dominion, o terceiro capítulo de Colin Trevorrow na segunda versão do universo de Jurassic Park.

O filme de 2022 trará Omar Sy mais uma vez como Barry Sembène, o amigo de Owen Grady e treinador de Velociraptors.

O personagem não apareceu em Jurassic World 2: Reino Ameaçado, mas está confirmado para retornar na nova sequência.

Além do filme de Hollywood, 2022 deve contar também com o retorno de Lupin em sua terceira temporada na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio