Gostou de Paternidade? Netflix tem mais um filme emocionante

Milagres do Paraíso, com Jennifer Garner, é uma tocante trama cristã

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já assistiu Paternidade, o novo filme de Paul Weitz na Netflix? O longa acompanha a história de Matthew Logelin, um pai que tenta honrar o legado de sua amada e criar a filha recém-nascida sozinho, após a inesperada morte da esposa.

O filme traz o ator e comediante Kevin Hart em uma performance bem diferente dos outros sucessos de sua carreira, contando também com Alfre Woodard, Lil Rel Howery e DeWanda Wise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa emocionou muita gente na Netflix, e além de apresentar um novo lado do talento de Kevin Hart, se estabeleceu no Top 10 da plataforma.

Se você já se emocionou com a trama de Paternidade na Netflix, tem tudo para gostar também do tocante filme Milagres do Paraíso. Confira tudo que você precisa saber sobre o longa abaixo!

Conheça Milagres do Paraíso!

Milagres do Paraíso, assim como Paternidade, é baseado em uma história real. Como o filme de Kevin Hart, a trama é marcada por uma grave doença, dramas familiares, e muita luta de alguém que ama os filhos acima de tudo.

O longa adapta para o cinema o livro homônimo escrito por Christy Beam, que aborda a experiência de quase morte de sua filha pequena, que levou à cura de uma doença considerada incurável.

O filme estreou nos Estados Unidos em 2016, conquistando principalmente o público religioso. Estreando no topo das bilheterias, Milagres do Paraíso se tornou o 8º filme cristão mais bem sucedido da história do país.

Milagres do Paraíso acompanha a história de Anna Beam, uma garota que sofre com uma doença incurável que a impede de comer e digerir comida.

Mesmo com o grave diagnóstico, sua mãe Christy – uma cristã devota – busca sem parar uma maneira de salvar a querida filha.

Tudo muda quando Anna entra em coma após se chocar de cabeça contra uma árvore. Ao acordar, a jovem relata ter “visitado o Paraíso” em uma experiência de quase morte.

Para a surpresa dos médicos e da família, Anna começa a se recuperar de sua doença incurável após a experiência traumática!

Teria sido um milagre? Será que Anna realmente “visitou o Paraíso” em seu estado de coma? O filme aborda todas essas questões.

Embora tenha se estabelecido como um grande sucesso de bilheteria, faturando 74 milhões de dólares com um orçamento de apenas 14 milhões, o longa dividiu a opinião dos críticos.

Milagres do Paraíso conta com apenas 45% de aprovação, com base em 93 resenhas. A nota média é de 5 em 10.

Milagres do Paraíso conta com uma ótima performance de Jennifer Garner, mas não faz o suficiente para criar uma trama que não apenas prega para o coro religioso”, afirma o consenso crítico do site.

O elenco de Milagres do Paraíso

O elenco de Milagres do Paraíso é formado por grandes astros do cinema e da TV. A performance dos atores e atrizes foi um dos aspectos mais elogiados do longa.

Anna Beam, a protagonista do longa, é interpretada por Kylie Rogers (Beleza Colateral), que na época da produção do filme tinha apenas 12 anos.

Jennifer Garner (De Repente 30, Elektra), interpreta Christy Beam, a devota mãe da protagonista.

Martin Henderson, o Nathan de Grey’s Anatomy e Jack de Virgin River, vive o Dr. Kevin Beam, marido de Christy e pai de Anna.

Eugenio Derbez (Dr. Dolittle) interpreta Dr. Nurko, o pediatra de Anna e médico no Hospital Infantil de Boston.

A icônica Queen Latifah (Chicago) vive Angela, uma garçonete que cria uma grande amizade com Anna e sua mãe.

John Carroll Lynch (American Horror Story) interpreta o Reverendo Scott, o pastor da igreja da família Beam.

O elenco de Milagres do Paraíso é completado por Brighton Sharbino (The Walking Dead), Zach Sale (Relação em Risco), Kelly Collins Lintz (Família do Bagulho), Hannah Alligood (Cidades de Papel), Wayne Pére (Mandrake) e Bruce Altman (Lie).

A verdadeira família Beam, que inspira a trama do filme, faz uma participação especial na última cena do longa.

Milagres do Paraíso está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio