Bem mais artificial

Guardiões da Galáxia: Imagem oficial da Marvel revela visual diferente de heroína

Zoe Saldana revelou como sua personagem seria no filme do MCU

O visual dos personagens da Marvel costumam mudar bastante do início do desenvolvimento dos filmes, até eles chegarem aos cinemas. Em Guardiões da Galáxia, a Gamora não foi exceção.

A atriz Zoe Saldana compartilhou uma foto sua no set do primeiro filme da equipe, dirigido por James Gunn, mostrando a si própria com lentes de contato verdes.

“Você acredita que a Gamora quase teve olhos verdes? Em um dos muitos testes de câmera que tivemos, James Gunn queria ver como eu ficava com olhos verdes como Gamora. Por fim, ele mudou de ideia sobre isso, e fiquei muito grata por isso, porque achei essas lentes muito desconfortáveis”, começa a legenda da foto.

“Meus sentimentos estavam com Dave Bautista e Karen Gillan, que tiveram que usar lentes de contato para Drax e Nebulosa. Mas eles são personagens que ficam incríveis com isso, além de serem verdadeiros profissionais! Relembrando de muitas coisas ultimamente, enquanto nos preparamos para voltar para outra aventura dos Guardiões da Galáxia!”, continuou a atriz.

O resultado realmente parecia um tanto artificial e bem diferente da personagem como a vimos nos filmes em si. Veja a publicação de Zoe Saldana, abaixo.

Guardiões da Galáxia e Thor

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.