Acidente

Harrison Ford se lesiona em gravações de Indiana Jones 5

Filmagens continuarão enquanto o ator se recupera

Harrison Ford sofreu uma lesão ao ensaiar cena de luta em Indiana Jones 5. O quanto ele se machucou não foi revelado, mas envolve o seu ombro, informa o Deadline.

O diretor James Mangold continuará as filmagens que não envolvem o ator, enquanto ele se recupera da lesão. Em razão disso, o cronograma de gravações será reconfigurado conforme necessário nas próximas semanas.

Por enquanto, a data de estreia de 29 de julho de 2022 se mantém, mas isso pode mudar se a recuperação do ator acabar sendo mais demorada que o esperado.

A produção de Indiana Jones 5 foi iniciada no começo de junho, nos estúdios em Pinewood, além de outras localizações no Reino Unido.

Essa não é a primeira vez que Harrison Ford se machuca em produção da Lucasfilm. Previamente, durantes as filmagens de Star Wars: O Despertar da Força, sua perna foi quebrada em acidente envolvendo porta hidráulica.

Detalhes de Indiana Jones 5

Indiana Jones 5 está seguindo adiante em seu desenvolvimento. A Lucasfilm confirmou a data de estreia do filme com Harrison Ford e mais uma protagonista.

Conforme anúncio oficial no Facebook da Lucasfilm, o quinto filme da franquia terá Phoebe Waller-Bridge no elenco. Ela é mais conhecida como a estrela e criadora da premiada série Fleabag.

Além disso, o lendário compositor John Williams vai compor a trilha de Indiana Jones 5. Ele trabalhou nos longas-metragens anteriores da franquia e também é renomado pelas músicas de Star Wars, Jurassic Park e Superman.

A produção é de Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, Steven Spielberg, Frank Marshall e Simon Emanuel.

A direção é de James Mangold, mais conhecido por Logan, último filme de Hugh Jackman como o Wolverine.

Como citado antes, Indiana Jones 5 chega em 8 de julho de 2022. O filme do Doutor Estranho, com o ator, pode ser visto no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.