Rumor

Henry Cavill toma atitude para voltar como Superman, diz site

Ator estaria buscando um jeito de voltar ao papel

Desde que começou a interpretar o Superman, Henry Cavill se tornou um nome familiar para o público. Através de seu papel em The Witcher, por exemplo, o ator ganhou ainda mais visibilidade na carreira.

Com toda a popularidade que teve nos últimos anos, uma boa parte dos fãs pede o retorno do ator como Superman no cinema, mas é complicado.

Embora já tenha sido relatado que o ator estava em negociações com a Warner Bros. para aparecer em pelo menos outra produção da DC, desde então, nenhuma atualização a respeito disso foi divulgada.

Mas de acordo com um novo rumor espalhado no Reddit (via WGTC), o ator está tentando entrar em contato com a Discovery, que está em processo de fusão com a WarnerMedia, para discutir um retorno como Superman.

A ideia, supostamente, seria já ter um contato com os novos líderes.

Dá para confiar no rumor?

Embora os fãs certamente fiquem empolgados em saber que Henry Cavill estaria tomando uma atitude para retornar ao papel de Superman, o rumor deve tomado com cuidado.

Obviamente, a fonte não é das mais privilegiadas, já que os fóruns do Reddit são lugares onde absolutamente qualquer pessoa pode comentar o que quiser.

Além disso, embora uma fusão entre Discovery e WarnerMedia realmente esteja acontecendo, na prática, ao contrário do que os fãs pensam, muito pouca coisa pode mudar.

A Warner Bros. Pictures e a DC Filmes continuam sendo as grandes tomadoras desse tipo de decisão, então tudo indica que o planejamento deve continuar.

O que complica ainda mais o retorno de Henry Cavill como Superman é que vem sendo desenvolvido um reboot com uma nova abordagem sobre o personagem.

Muito se diz que esse reboot deve acontecer em um universo paralelo, fora do DCEU, trazendo um ator negro como Superman.

Ainda não há previsão de lançamento para o novo reboot do Superman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.