Quase perdeu tudo

História de Stallone com Rocky ganha mais um capítulo dramático

Sylvester Stallone poderia nem ter estrelado o filme

Sylvester Stallone já tinha escrito roteiros e atuado em alguns filmes antes de Rocky, mas foi esse filme que lançou sua carreira de vez. O astro Henry Winkler contou sobre como Stallone quase perdeu a autoria do projeto.

Em participação no The Tonight Show, o ator de Arrested Development contou uma história incrível de quando ajudou Sylvester Stallone na época do primeiro Rocky.

Ele explicou ao Jimmy Fallon que ele e Stallone eram amigos antes do astro de Rambo despontar. Na época, Winkler estrelava a série Happy Days e Stallone pediu que ele mostrasse um roteiro que escreveu para os chefes na ABC.

“A ABC gostou do roteiro, então eu vendi o roteiro a eles”, lembrou Winkler. “Liguei para Sly e disse: ‘Vendemos o roteiro!’. Então a ABC ligou e disse: ‘Queremos mudar o roteirista’. Liguei então para Sly e disse: ‘Vendemos o roteiro, mas eles querem um novo roteirista'”.

”Ele disse: ‘Henry, não deixe que façam isso comigo!’. Eu disse: ‘Tudo bem. Com certeza’. Voltei para a ABC e disse: ‘Eu sei que isso é estranho. Aqui está o dinheiro. Preciso do roteiro de volta’. Eles disseram: ‘Não fazemos isso’. Eu disse: ‘Desta vez estou implorando. Por favor’. Eu peguei o roteiro de volta. Eu dei para Sly e disse: ‘É todo seu’. E um ano depois, esse roteiro se tornou Rocky”.

Nova versão de Rocky IV

Sylvester Stallone tem trabalhado em uma versão do diretor de Rocky IV. Agora finalmente sabemos quando o filme será lançado.

Por meio de publicação no Instagram, o astro confirmou que o longa-metragem será exibido nos cinemas. Ele compartilhou uma foto do pôster do filme, anunciando a luta de Rocky contra Ivan Drago.

“Estreia nos cinemas em 11 de novembro! WIDESCREEN e 4K… Tão orgulhoso de todos os técnicos que fizeram um ótimo trabalho em trazer este filme e batalha de volta à vida de uma forma incrível! Obrigado”, escreveu Sylvester Stallone na legenda da foto.

Rocky IV foi lançado em 1985 e foi um sucesso de público, tornando-se a maior bilheteria da franquia, arrecadando mais de US$ 300 milhões.

Sylvester Stallone escreveu, dirigiu e estrelou o filme e em 2020 anunciou estar trabalhando em uma nova versão, que coincide com o aniversário de 35 anos do original.

Rocky IV retorna com sua versão do diretor em 11 de novembro de 2021, nos EUA. O lançamento no Brasil ainda não foi confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.