História de Stallone com Rocky ganha mais um capítulo dramático

Sylvester Stallone poderia nem ter estrelado o filme

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone já tinha escrito roteiros e atuado em alguns filmes antes de Rocky, mas foi esse filme que lançou sua carreira de vez. O astro Henry Winkler contou sobre como Stallone quase perdeu a autoria do projeto.

Em participação no The Tonight Show, o ator de Arrested Development contou uma história incrível de quando ajudou Sylvester Stallone na época do primeiro Rocky.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele explicou ao Jimmy Fallon que ele e Stallone eram amigos antes do astro de Rambo despontar. Na época, Winkler estrelava a série Happy Days e Stallone pediu que ele mostrasse um roteiro que escreveu para os chefes na ABC.

“A ABC gostou do roteiro, então eu vendi o roteiro a eles”, lembrou Winkler. “Liguei para Sly e disse: ‘Vendemos o roteiro!’. Então a ABC ligou e disse: ‘Queremos mudar o roteirista’. Liguei então para Sly e disse: ‘Vendemos o roteiro, mas eles querem um novo roteirista’”.

”Ele disse: ‘Henry, não deixe que façam isso comigo!’. Eu disse: ‘Tudo bem. Com certeza’. Voltei para a ABC e disse: ‘Eu sei que isso é estranho. Aqui está o dinheiro. Preciso do roteiro de volta’. Eles disseram: ‘Não fazemos isso’. Eu disse: ‘Desta vez estou implorando. Por favor’. Eu peguei o roteiro de volta. Eu dei para Sly e disse: ‘É todo seu’. E um ano depois, esse roteiro se tornou Rocky”.

Nova versão de Rocky IV

Sylvester Stallone tem trabalhado em uma versão do diretor de Rocky IV. Agora finalmente sabemos quando o filme será lançado.

Por meio de publicação no Instagram, o astro confirmou que o longa-metragem será exibido nos cinemas. Ele compartilhou uma foto do pôster do filme, anunciando a luta de Rocky contra Ivan Drago.

“Estreia nos cinemas em 11 de novembro! WIDESCREEN e 4K… Tão orgulhoso de todos os técnicos que fizeram um ótimo trabalho em trazer este filme e batalha de volta à vida de uma forma incrível! Obrigado”, escreveu Sylvester Stallone na legenda da foto.

Rocky IV foi lançado em 1985 e foi um sucesso de público, tornando-se a maior bilheteria da franquia, arrecadando mais de US$ 300 milhões.

Sylvester Stallone escreveu, dirigiu e estrelou o filme e em 2020 anunciou estar trabalhando em uma nova versão, que coincide com o aniversário de 35 anos do original.

Rocky IV retorna com sua versão do diretor em 11 de novembro de 2021, nos EUA. O lançamento no Brasil ainda não foi confirmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio