Agora é oficial

Homem-Aranha 3 ganha título nacional e indica o Aranhaverso

Nos Estados Unidos, o filme se chama Spider-Man: No Way Home

A Sony revelou oficialmente o título de Spider-Man: No Way Home (ou Homem-Aranha 3) no Brasil. Por aqui, o longa se chamará Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

A revelação veio através de um pequeno teaser, que basicamente não mostra nada além do título oficial.

No entanto, como os fãs notaram, há um pequeno “glitch” no título durante um momento, que lembra muito o de Homem-Aranha no Aranhaverso, uma animação que explorou abertamente o multiverso do Homem-Aranha.

Isso quer dizer que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fará o mesmo? Apesar dos muitos rumores, pouco foi confirmado até o momento, então teremos que esperar para ver como vai funcionar.

Confira o teaser com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo. Ele conta com narração de Wirley Contaifer, o dublador de Tom Holland no Brasil.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.