Publicidade

Não era para ser

Homem-Aranha 4: Tobey Maguire luta contra vilão da Marvel em vídeo oficial; veja

Animador revelou o que poderíamos ter visto no filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

14/06/2021 13:14

Os fãs da Marvel podem estar na espera por novidades de Homem-Aranha 3 (No Way Home), mas o que ganhou um vídeo, inesperadamente, foi o quarto filme descartado de Tobey Maguire.

O animador David E. Duncan publicou um vídeo das artes conceituais em movimento do Homem-Aranha de Tobey Maguire lutando contra o Abutre.

“Um entre meia dúzia de animatics que produzi para o cancelado 4º Homem-Aranha de Sam Raimi. Políticagens de estúdio, diferenças criativas e reações ruins na internet (para John Malkovich como o Abutre) fizeram que o filme fosse cancelado em dezembro de 2009, no início da pré-produção”.

Homem-Aranha 3 com Tobey Maguire não foi bem recebido, mas o longa-metragem se saiu bem na bilheteria.

Mais três filmes com o astro seriam feitos, mas os problemas nos bastidores acabaram fazendo com que fossem cancelados.

Veja o vídeo, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=3HQyhky2ueU

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. Isso explicaria o título, que em tradução livre significaria algo como sem caminho para casa.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade