Sem spoilers

Idades dos personagens de Luca vão surpreender fãs da Disney

Filme da Pixar está fazendo o maior sucesso com sua trama divertida e tocante

Lançado recentemente pelo Disney+, o filme Luca está fazendo o maior sucesso com o público internacional! Ambientado na Itália, o longa acompanha a história do protagonista titular e seu amigo Alberto, dois jovens monstros marinhos que vivem as maiores aventuras como humanos em terra firme.

O filme é uma produção do diretor italiano Enrico Casarosa, que ficou conhecido por criar o curta-metragem La Luna, que venceu o Oscar de Melhor Curta Animado em 2011.

Após assistirem à Luca, alguns fãs da Disney ficaram com uma grande dúvida: afinal de contas, qual é a idade de Luca, Alberto e Giulia?

O site CheatSheet revelou tudo que você precisa saber sobre essa história; confira abaixo!

As idades dos personagens de Luca

Em Luca, o protagonista titular se torna um grande amigo de Alberto Scorfano, outro monstro marinho que ama viver altas aventuras.

Com o decorrer do longa, a dupla também cria uma grande amizade com Giulia Marcovaldo, uma garotinha que vive na cidade de Portorosso.

Fãs querem saber: quais são as idades de Luca, Alberto e Giulia, de acordo com a trama do longa?

Luca, o protagonista do longa, segundo o CheatSheet, têm 13 anos. O personagem nunca havia visitado o mundo da terra firme, cultivando um grande medo e curiosidade sobre a vida fora do oceano.

Jacob Tremblay, o dublador de Luca na versão original do longa, tem 14 anos. O ator é conhecido por peformances em filmes como O Quarto de Jack e O Sono da Morte.

Por sua atuação em O Quarto de Jack, o ator canadense venceu o Prêmio Revelação do Critic’s Choice Awards, quando tinha apenas 8 anos.

Embora a Pixar não tenha divulgado a idade exata de Giulia, tudo indica que a garota tem a mesma idade de Luca: 13 anos.

Luca é o único personagem com a idade citada na descrição da D23. Emma Berman, a dubladora de Giulia, tem 12 anos.

A atriz tem Luca como seu primeiro projeto importante no cinema. Antes de ingressar no elenco do longa, atriz-mirim já havia dublado alguns personagens de produções infantis da Netflix.

E Alberto? Qual é a idade do personagem? Segundo informações publicadas na Wikipedia (não confirmadas), Alberto tem 14 anos. O dado faz sentido, já que o garoto é mais alto que Luca e Giulia.

Jack Dylan Grazer, o dublador de Alberto na versão original de Luca, é o mais velho entre o trio de protagonistas, com 17 anos.

O ator americano ficou conhecido no mundo inteiro ao interpretar Eddie Kaspbrak na franquia It: A Coisa, além de co-protagonizar o filme Shazam!, baseado em HQs da DC.

Luca já está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.