Arte de fã

Imagem mostra Henry Cavill em traje clássico do Superman

Futuro do ator com o personagem ainda é considerado incerto

Uma nova arte de fã mostra Henry Cavill retornando ao papel de Superman com um traje atualizado e o penteado icônico do personagem.

Henry Cavill fez sua estreia como Superman no filme de Zack Snyder, O Homem de Aço, de 2013. Embora o filme tenha recebido críticas mistas, alguns fãs responderam bem à sua interpretação como Superman e esperavam vê-lo retornar em projetos futuros.

Henry Cavill reprisou seu papel como Kal-El em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, o último dos quais levou à versão do diretor de Zack Snyder, que foi lançada na HBO Max no início de 2021.

O futuro de Henry Cavill como Superman é atualmente incerto, sem planos para uma sequência autônoma de O Homem de Aço no momento.

A Warner Bros. também está procurando trazer para a tela um novo filme do Superman, estrelado por um ator negro, que parece ser separado do DCEU em andamento. Embora nada seja confirmado sobre o possível retorno de Henry Cavill, isso não impediu os fãs de expressarem suas esperanças de vê-lo com a capa novamente.

No caso do artista Javier Sanchez, ele imagina o retorno de Henry Cavill como Superman de uma forma interessante. Nesta incrível arte de fã, vemos o ator vestindo um traje claramente se inspirando no design clássico visto nos primeiros quadrinhos.

O traje remonta aos designs de Action Comics #1 e de Max Fleischer. A arte de fã também o retrata com o penteado icônico que ficou famoso por meio de abordagens anteriores do personagem (via Heroic Hollywood):

https://www.instagram.com/p/CQRcgxhlwiD/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Superman com traje clássico

Henry Cavill foi visto pela última vez em Liga da Justiça de Zack Snyder. Aqui está a sinopse:

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça que se aproxima de proporções catastróficas.”

Liga da Justiça de Zack Snyder está agora disponível na HBO Max.

Enquanto isso, ainda não há previsão de lançamento para o próximo filme do Superman, que não deve contar com o retorno de Henry Cavill.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.