Expectativa é grande

Indiana Jones 5: Primeiras imagens têm Harrison Ford, nazistas e ator da Marvel

Gravações do filme estão ocorrendo

Indiana Jones 5 segue suas filmagens no Reino Unido e os primeiros detalhes sobre os bastidores da produção já começaram a sair.

Um vídeo mostrando diversas imagens do set do filme com Harrison Ford mostra um trem com símbolos nazistas, indicando que eles serão os vilões do filme. O problema é como eles vão se encaixar na trama.

Indiana Jones 4 se passa em 1957, bem depois da queda do regime nazista na Alemanha. É de se esperar que o quinto filme se passe depois disso. Quando exatamente ainda não sabemos.

Rumores apontaram que o filme pode mostrar diversos períodos, por meio de flashbacks. Isso explicaria a presença do imagético nazista.

Além disso, diversos fãs publicaram nas redes fotos com os astros do longa-metragem. Dentre eles estão o próprio Harrison Ford e Mads Mikkelsen, de Doutor Estranho e Hannibal.

Veja o trailer e as imagens, abaixo.

Detalhes de Indiana Jones 5

Indiana Jones 5 está seguindo adiante em seu desenvolvimento. A Lucasfilm confirmou a data de estreia do filme com Harrison Ford e mais uma protagonista.

Conforme anúncio oficial no Facebook da Lucasfilm, o quinto filme da franquia terá Phoebe Waller-Bridge no elenco. Ela é mais conhecida como a estrela e criadora da premiada série Fleabag.

Além disso, o lendário compositor John Williams vai compor a trilha de Indiana Jones 5. Ele trabalhou nos longas-metragens anteriores da franquia e também é renomado pelas músicas de Star Wars, Jurassic Park e Superman.

A produção é de Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, Steven Spielberg, Frank Marshall e Simon Emanuel.

A direção é de James Mangold, mais conhecido por Logan, último filme de Hugh Jackman como o Wolverine.

Como citado antes, Indiana Jones 5 chega em 8 de julho de 2022. O filme do Doutor Estranho, com o ator, pode ser visto no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.