Trauma

Invocação do Mal 3 irrita família de assassino do caso que inspirou o filme

Irmão do assassino detona o casal retratado na franquia

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio prova que a franquia não desacelerou com o tempo, ainda atraindo inúmeros fãs para os cinemas e, desta vez, para o HBO Max (internacionalmente).

Apesar de continuar popular, a série acabou irritando a família do assassino cujo caso inspirou esse terceiro longa-metragem sobre os Warren.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio gira em torno do estranho caso de Arne Cheyenne Johnson. Ele alegou que estava possuído pelo demônio quando cometeu um assassinato em 1981.

Na época, Johnson disse que o demônio saiu do corpo do irmão da sua namorada, David, que era um jovem garoto na época.

O ser teria entrado em seu próprio corpo. No julgamento, o advogado de defesa disse que “o Diabo fez ele cometer o assassinato”. Johnson acabou sendo condenado e passou 4 anos na prisão.

Família detonou os Warren

O irmão de David, Carl Glatzel eventualmente deixou Connecticut, onde tudo aconteceu, para escapar das memórias do evento. Ele também criticou os Warren, dizendo que eles “exploraram sua família para ganharem dinheiro”.

Por conseguinte, os filmes de Invocação do Mal, não são bem recebidos pela família do assassino.

“Era um inferno quando éramos crianças”, disse Glatzel ao Associated Press. “Foi apenas um pesadelo. Não vou passar por isso de novo. Nem meu irmão”.

O elenco de Invocação do Mal 3 traz o retorno de Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis principais. Eles são acompanhados por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

A direção é de Michael Chaves, de A Maldição da Chorona. O roteiro foi assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick, de Invocação do Mal 2.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.