Acordo

Jennifer Lopez é a nova estrela da Netflix

Atriz e cantora será uma das responsáveis por produção de conteúdo na plataforma

Jennifer Lopez assinou um acordo com a Netflix. A atriz e cantora, ao lado dos colegas Benny Medina e Elaine Goldsmith-Thomas, produzirá filmes e séries para plataforma.

O foco das atrações será dar destaque para “diversas atrizes, cineastas e roteiristas mulheres”. Jennifer Lopez confirmou o acordo em um comunicado.

“Nós acreditamos que não há melhor casa do que uma companhia que cria conteúdo contemporâneo e que tenta desafiar a sabedoria convencional, direcionando para milhões ao redor do mundo que não enxergam mais a arte com as barreiras e limitações do passado. Nós da produtora Nuyorican estamos empolgados com a parceria com Ted Sarandos, Scott Stuber, Bela Bajaria e todo time que vamos trabalhar”, declarou a famosa.

Além de produzir, Jennifer Lopez também será estrela de produções. Ao menos duas atrações já foram anunciadas pela plataforma.

Os dois filmes chegam na Netflix com a proposta citada no acordo. A atriz e cantora se reúne com mulheres de destaque em Hollywood.

Filmes na Netflix

O primeiro filme anunciado na plataforma é The Mother. O longa tem direção de Niki Caro, de Mulan, e roteiro de Misha Green, de Lovecraft Country.

Na trama, Jennifer Lopez deve viver uma assassina profissional. Ela sai das sombras para ajudar a filha dela.

Já a outra produção na Netflix é The Cipher. Novamente, a história deve envolver ação e mistério.

Nesse segundo filme, a atriz será uma agente especial do FBI. A personagem se envolverá em um caso de assassinatos após encontrar pistas deixadas por um serial killer.

O primeiro lançamento de Jennifer Lopez na Netflix será o de The Mother. O filme tem previsão para 2022.

Enquanto isso, The Cipher ainda não tem previsão de estreia anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.