John Wick 4 pode reunir Keanu Reeves com Blade; saiba mais

Wesley Snipes pode ter papel na continuação

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As últimas semanas foram uma grande dádiva para o elenco do vindouro John Wick: Capítulo 4, com vários atores confirmados para se juntarem à tão aguardada sequência. Agora temos outra adição potencial ao filme, já que o Illuminerdi relata que o ex-astro de Blade, Wesley Snipes, está em negociações com a Lionsgate para assumir um papel coadjuvante no novo filme, com Keanu Reeves.

O veículo informa (via Comic Book) que Snipes, cujos outros créditos de ação incluem O Demolidor e Os Mercenários 3, está “sendo cotado para um papel em que interpretará um espadachim ao lado do John Wick de Keanu Reeves”. Com base em seu passado, sabemos que Snipes já tem alguma experiência com espadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da próxima sequência está programada para começar em breve em Paris e Berlim, com gravações adicionais programadas para acontecer em Nova York e no Japão também.

Se o acordo com o ator famoso por seu papel como Blade for fechado, ele se juntará a um elenco que inclui, naturalmente, Keanu Reeves no papel principal, além da estrela pop nipo-britânica, Rina Sawayama, o astro de O Grande Mestre e Rogue One, Donnie Yen, Shamier Anderson, de Wynonna Earp, e o próprio Pennywise, Bill Skarsgard.

Laurence Fishburne também confirmou que vai voltar para o filme, reprisando seu papel de Rei de Bowery, que apareceu nos dois filmes anteriores de John Wick.

Um relatório anterior com uma chamada de elenco de John Wick 4 pedia que “uma mulher entre 20 e 30 anos de idade interpretasse o papel não nomeado de ‘Bailarina’”. Os fãs podem se lembrar que um derivado estrelado por essa personagem está em desenvolvimento há alguns anos. Parece que Sawayama está assumindo esse papel, já que a chamada de elenco a listou como coprotagonista ao lado de Keanu Reeves, o que relatórios anteriores confirmaram.

Criador da franquia não está envolvido

Talvez a maior surpresa sobre o novo filme de John Wick seja que o criador da franquia, o escritor Derek Kolstad, não vai realmente fazer o roteiro do filme e do quinto filme planejado. Kolstad já confirmou ao Collider que não está envolvido.

“Na verdade, não estou envolvido nos próximos filmes”, explicou Kolstad.

“Não. Em um determinado estágio, o estúdio pode dizer a você que sua criação está desenvolvida, e você deseja tudo de bom. Ainda sou próximo de Chad [Stahelski], ainda próximo de Dave [Leitch], e não sei o que vai acontecer, mas estou animado para ver.”

Os escritores Shay Hatten e Michael Finch escreverão o roteiro de John Wick: Capítulo 4, que chegará em 27 de maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio