Esse promete!

John Wick 4 reunirá Keanu Reeves com lenda das artes marciais

Astro de O Grande Mestre se junta ao elenco e comenta sua escalação

John Wick 4 ganhou um reforço de peso ao seu elenco. Donnie Yen, conhecido pela franquia O Grande Mestre e por Rogue One: Uma História Star Wars, estará no filme com Keanu Reeves.

Conforme o Deadline, Yen viverá um amigo de longa data de John Wick, que conta com muitos dos mesmos inimigos do personagem titular. Assim sendo, é possível que, infelizmente, não vejamos uma luta entre os dois.

Considerando a maneira como o terceiro longa-metragem da franquia acabou, é seguro dizer que o personagem de Keanu Reeves precisará de aliados e amigos nessa história.

No Instagram, o próprio Donnie Yen comentou sua escalação. Ele compartilhou uma captura de tela da página do Deadline anunciando que ele entrou para o elenco, junto da legenda:

“Eu assistiria esse filme, e vocês?”, brincou o astro de O Grande Mestre.

Com Donnie Yen no elenco, é quase certo que veremos uma cena de luta entre ele e, possivelmente, outros assassinos.

Veja a publicação do ator, abaixo.

John Wick 4 será o “maior e mais ousado”, diz site

A franquia John Wick foi ficando cada vez maior com o passar dos anos e um site prometeu que o quarto filme será ainda maior.

Conforme fonte do WGTC, o quarto filme da franquia com Keanu Reeves será “o maior e mais ousado”, com “insanas sequências de ação”. O site cita fontes não nomeadas.

A fonte aparentemente é a mesma que revelou que um quinto filme está em desenvolvimento, antes do anúncio oficial.

De qualquer forma é melhor levar a informação como rumor, até que mais notícias sejam dadas sobre a produção de forma oficial.

Por enquanto, John Wick 4 segue em filmagens, com Keanu Reeves na Alemanha para tal. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

John Wick 4 e 5 já foram confirmados. O quarto filme está previsto para 27 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.