Muito aguardado

Jurassic World 3: Filme com astro da Marvel ganha 1º pôster

Imagem foi compartilhada por Sam Neill, que retorna ao papel de Dr. Alan Grant

Se você estava esperando por mais atualizações sobre Jurassic World, você está com sorte! O primeiro pôster de Jurassic World: Domínio (ou Jurassic World 3) foi publicado após uma longa espera. O pôster foi postado por Sam Neill antes de sua estreia em junho de 2022, e os fãs mal podem esperar pela nova aventura.

O pôster de Jurassic World: Domínio é simples e apresenta uma figura bem inesperada. Não estamos falando de Chris Pratt (o Senhor das Estrelas da Marvel) ou mesmo Bryce Dallas Howard. O pôster opta por mudar o foco para um mosquito da trilogia original de Jurassic Park.

O pôster mostra o mosquito que lançou os experimentos com dinossauros de John Hammond, sugando um pouco do sangue pré-histórico. E, como mostra a imagem, foi aqui que toda a história começou.

Veja abaixo o primeiro pôster de Jurassic World: Domínio (via Megan Peters, do Comic Book).

Filme aguardado

Até agora, os fãs sabem muito pouco sobre o que Jurassic World: Domínio será, mas sabemos quem está estrelando no longa. A sequência trará de volta Dallas Howard e Pratt em seus papéis principais, mas eles não são os únicos que voltam.

Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum vão estrelar o filme como seus respectivos personagens da trilogia original. Os atores então serão acompanhados por recém-chegados, como Mamoudou Athie, Scott Haze e outros.

Com a data de lançamento para 2022, os fãs estão mais animados do que nunca para ver o retorno de Jurassic World. Isso ocorre porque o terceiro filme sofreu bastante espera nos bastidores.

Jurassic World: Reino Ameaçado foi lançado em 2018, e as filmagens do novo filme começaram em fevereiro de 2020. No entanto, a pandemia global forçou a paralização das filmagens e a produção só foi retomada em julho de 2020.

O atraso forçou Jurassic World: Domínio a abandonar sua estreia original em junho de 2021, mudando para junho de 2022.

E se os fãs tiverem sorte, um trailer de Jurassic World: Domínio pode estrear em breve, à medida que mais cinemas voltam aos negócios em meio a esforços crescentes de vacinação em todo o mundo.

Jurassic World: Domínio (ou Jurassic World 3), com o astro da Marvel, Chris Pratt, estreia em 10 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.