Segredos

Jurassic World 3 revela origem de T-Rex e dinossauro diferentão; veja

Com o título Dominion, filme promete reunir antigos e novos astros para história épica

Jurassic World 3: Dominion promete mudar a franquia para sempre. O filme não fará isso olhando apenas para o futuro.

Ao mesmo tempo que a invasão dos dinossauros no mundo começa, segredos são revelados. O filme promete contar a origem do Tiranossauro Rex de Jurassic Park.

“Sempre foi parte da história. Eu realmente não queria contar apenas a história do T-Rex que amamos, mas realmente colocar em termos visuais o que ouvimos há 30 anos sobre dinossauros feitos a partir do DNA de fósseis”, contou o diretor Colin Trevorrow a Empire.

Além disso, Jurassic World 3 promete trazer o dinossauro mais “diferentão” da franquia. Uma espécie com penas aparecerá no filme de Jurassic Park.

“Nós temos o primeiro dinossauro com penas, o Oviraptor. Eu acho que será destaque para aqueles que se preocupam com acerto paleontológico”, descreveu o cineasta.

O Oviraptor não é o único. Uma imagem de um dinossauro com penas foi divulgada e traz o Moros intrepidus, que é descrito como um “tipo mini de T-Rex”.

Veja abaixo.

Jurassic World 3 nos cinemas

Jeff Goldblum e Laura Dern retornam como Ian Malcolm e Ellie Sattler em Jurassic World 3: Dominion. Ao mesmo tempo, Sam Neill será novamente Alan Grant. Todos foram estrelas dos filmes de Jurassic Park.

Até por isso, Jurassic World 3: Dominion está sendo chamado de Vingadores: Ultimato dos filmes de Jurassic Park. O trio protagonista da primeira trilogia se reúne com as novas estrelas.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também estão de volta. Os famosos da Marvel e Rocketman estrelaram os dois primeiros Jurassic World como Owen e Claire.

O que se sabe é que o terceiro filme da trilogia mudará a Terra para sempre. Os dinossauros definitivamente conseguem invadir todo planeta.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Apesar dos poucos detalhes, Chris Pratt revelou algumas informações em entrevista para MTV News.

“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”, afirmou Pratt.

A direção é de Colin Trevorrow. Jurassic World 3: Dominion tem previsão para 10 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.