Publicidade

Revelação

Justiça para Han não acontece em Velozes e Furiosos 9, avisa ator

Apesar do retorno do personagem, intérprete comenta como ideia de campanha será realizada

Publicado por Bruno Tomé

29/06/2021 13:14

Alerta de spoilers!

Han retorna em Velozes e Furiosos 9. Mas, isso não significa que a Justiça para Han esteja concluída – é o que avisa o intérprete dele, Sung Kang.

No filme, é explicado que a morte de Han foi forjada pelo Senhor Ninguém. Na cena pós-créditos, o personagem até reencontra Shaw, indicando uma revanche.

Mas, Kang contou ao The Hollywood Reporter como a Justiça para Han estará concluída. O termo é da campanha de fãs que pedia um final digno para o personagem.

Espectadores começaram ela depois que Shaw, que tentou matar Han, estava ganhando um arco de redenção. Os fãs de Velozes e Furiosos não tinham gostado dessa escolha.

Para o ator, a Justiça para Han só será concluída quando o assassino de Gisele (Gal Gadot) for encontrado. A personagem era o interesse amoroso dele na saga.

“Ainda não foi feita porque alguém que é querida por Han não está mais aqui. Então, como resolver? E se eu achar a pessoa que fez isso, o que eu vou fazer?”, declarou Kang.

O diretor Justin Lin concorda com o ator. Assim, a Justiça para Han deve continuar em Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 9 no cinema

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas. Os espectadores devem levar em conta as regras e orientações por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Publicidade